Meu Timão

Entrar

Torcida está agitada pela possibilidade de venda dos naming rights da Arena

Meu Timão

162K 402

Já pensou?

Empresa que já patrocinou o Corinthians anima Fiel com respostas misteriosas sobre naming rights

Por Meu Timão

visualizações 162K comentários 402 586

Na última segunda-feira, Neto finalizou seu programa garantindo que o Corinthians havia fechado a venda dos naming rights da Arena por R$ 400 milhões. Como se isso não bastasse para agitar a Fiel, o comentarista disse mais tarde que a empresa compradora seria uma multinacional que já patrocinou o clube. E uma marca que atende esses requisitos tem gerado expectativa na torcida desde então.

Nas redes sociais, a Samsung respondeu uma série de comentários de corinthianos falando sobre a possível compra dos naming rights. Em todos, a empresa usou tom misterioso, deixando a possibilidade em aberto e animando os torcedores.

Há uma em que um torcedor diz esperar que os jogos da Arena tenham a mesma qualidade das câmeras de um modelo de celular da marca, que respondeu dizendo: "Seria incrível, hein?" - veja outras respostas abaixo.

A relação do clube com a empresa é antiga. Em 2005, vale lembrar, a Samsung ocupava o espaço máster da camisa alvinegra, marcada na história com o título do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Camisa com logo da Samsung ficou marcada por Tevez

Divulgação

Apesar do ânimo da Fiel, é válido ressaltar que o Corinthians já divulgou nota esclarecendo que não tem nenhuma negociação fechada pela venda do nome de seu estádio.

Samsung já esteve na Arena

Se de fato fechasse a compra dos naming rights, não seria a primeira ação da Samsung na Arena Corinthians. No ano passado, a marca promoveu um "apagão" no estádio para divulgar o lançamento do Galaxy S10 - um aviso de bateria fraca apareceu no telão e o celular apareceu para "carregar", ascendendo as luzes.

Confira algumas respostas da Samsung nas redes sociais

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

402 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop