Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Guilherme e Donelli renovam seus vínculos com o Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.6K 35

Novos vínculos

Corinthians renova contratos dos goleiros Guilherme e Donelli, recém-promovidos ao profissional

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 35 12

O Corinthians renovou nesta quinta-feira os contratos dos goleiros Guilherme, de 20 anos, e Matheus Donelli, de 18. O primeiro passa a ter vínculo com o clube alvinegro até o fim de 2022, enquanto o mais jovem assinou até o final de 2024.

Recém-promovida ao profissional, a dupla ainda não estreou no time principal do Timão. Guilherme já chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas Donelli nem sequer apareceu nas recentes relações de Tiago Nunes.

"Cheguei aqui aos 13 anos, passei por todas as categorias. A sensação é maravilhosa, não dá para explicar. Agora que estou realizando esse sonho, a felicidade é imensa, não só minha, da minha família também", contou Guilherme Castellani, campeão da Copa do Brasil Sub-17.

"Hoje estou com 18 anos e estou aqui desde os oito. É um momento muito especial. Tenho certeza que é só o início dessa história que vou conseguir construir", acrescentou Matheus Donelli, campeão do mundo com a Seleção Brasileira sub-17 e eleito luva de ouro da competição em novembro do ano passado.

Há de se ressaltar que Guilherme tem sete jogos pelo Sub-17 e 53 aparições pelo Sub-20 do Parque São Jorge. Donelli, por sua vez, disputou 57 partidas pelo Sub-17 (não chegou a entrar em campo pelo Sub-20).

Absolutos, Cássio e Walter seguem como os goleiros principais do Timão, mas a dupla citada acima deve ganhar mais espaço no elenco corinthiano nas próximas temporadas.

Veja mais em: Matheus Donelli e Guilherme.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop