Meu Timão

Entrar

Jô pode ser suspenso por até 12 jogos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

19K 116

Complicado

STJD agenda julgamento de Jô, que pode desfalcar Corinthians por até 12 jogos; saiba detalhes

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 116 39

O Corinthians pode ter um desfalque importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) agendou o julgamento do atacante Jô para a próxima segunda-feira, às 14h.

A comissão disciplinar do órgão avaliará o que tratou em nota oficial como "soco nas costas de Diego Costa", zagueiro do São Paulo, em clássico realizado no último dia 30, no Morumbi.

Com isso, o atleta de 33 anos deve ser julgado por agressão física - a infração está prevista no artigo 254-A do CBJD e prevê suspensão de quatro a 12 jogos.

O ato aconteceu aos 24 minutos da etapa final do Majestoso válido pela sexta rodada do Brasileirão. No lance em questão, Jô pareceu acertar as costas do zagueiro Diego após jogada no campo de ataque. Na sequência, os jogadores se encararam e o atleta rival reclamou para a arbitragem.

Cabe destacar que o lance foi checado pelo VAR (árbitro de vídeo) que, cerca de um minuto depois do ocorrido, autorizou o reinício da partida e não marcou a falta, tampouco puniu o camisa 77 do Timão.

Veja mais em: Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

116 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop