Vinicius
Vinicius

Vinicius Rebouças

35 anos, de Salvador

Torcedor do site número: 516.643

cadastrado desde 25/01/2016

Jornalista apaixonado por esportes, cinema, gastronomia, música e RPG. Respeita opiniões, mas tem a própria.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

879º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.252º lugar

Ver Ranking

432 Comentários

91% de aprovação

2.354 Posts

55% de aprovação

48 Tópicos

118.615 Visualizações

5.648 Views por tópico

Última atividade no site em 04/08/2020 às 19h39

Posts e comentários do Vinicius

Última interação no site em 22/07/2020 às 12h24

  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés e a possível dilapidação do patrimônio"

    há 2 semanas

    Esse é o ponto. A negociação é questionável, não a qualidade do jogador. A habilidade dele, nesse assunto, não interessa. Estamos falando de política e gestão. Parabéns!

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Clayson cita problemas do Corinthians e diz que Bahia 'está à frente administrativamente'"

    há 2 semanas

    @vitor.brito7 Às vezes é melhor nem discutir, embora você esteja certíssimo na sua resposta. Essa dramatização toda do amigo não passou de um arroubo de arrogância/clubismo de quem teve o ego ferido por fatos.

    O Bahia tem uma diretoria mais organizada e um presidente mais competente e preparado que o Corinthians. Não adianta querer tapar sol com a peneira, nem negar o óbvio.
    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para os que estão com medo do Avelar de zagueiro. Vamos a alguns dados!"

    há 2 semanas

    Esse medo não tenho. Como zagueiro é muito provável que ele se dê bem. Tem boa impulsão, bom cabeceio e se posiciona bem. Não vai precisar subir ao ataque com frequência, nem fazer cruzamentos. Não tem como dar errado.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés e a possível dilapidação do patrimônio"

    há 2 semanas

    Andrés Sanchez foi às redes sociais na última semana para defender a venda de Pedro Henrique ao Athletico. 'Bom negócio pra ele e para o Corinthians [sic]', tuitou. Uma análise, no mínimo, turva da situação. A avaliação é questionável e levanta hipótese de dilapidação do patrimônio do clube.

    Ademir Ismerim, especialista em Direito Eleitoral, explica que tal prática na política é comum. Muitos prefeitos quando perdem eleições iniciam 'confissão de dívidas e outros acordos que não seriam feitos se ele ou o correligionário dele tivesse ganhado a eleição'.

    Trazendo o contexto para o Corinthians, não se pode fechar os olhos para a grande possibilidade de Andrés não emplacar um sucessor no próximo pleito. Diante do cenário político desfavorável, supostamente vende o que pode e não deixa nada para oxigenar os cofres da próxima gestão. Assim, ata as mãos do opositor. É fato? Não. É argumento. Não se pode provar que tal prática esteja ou estará em ação.

    O único fato é que PH era um zagueiro avalizado pelo técnico Tiago Nunes como titular e foi vendido por 1 milhão de euros. Na mesma negociação, o volante Richard foi emprestado por 500 mil euros. O segundo montante sucateia o primeiro. Torna a venda barata demais.

    A necessidade de arrecadar em tempos de crise talvez justifique o valor baixo da negociação, já que as contas não param de chegar. Porém a transação não fica menos estranha.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paguei R$25,00 para o abaixo-assinado contra o Sanchez"

    há 5 meses

    Aconteceu intervenção do Bahia e hoje a administração do clube é considerada como uma das mais modernas do país. Não entendo onde você quer chegar com esse pensamento.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Da onde tiraram que os jogadores querem derrubar o Tiago Nunes?"

    há 5 meses

    Parabéns. Só não é o melhor comentário porque é longo e metade dos usuários do fórum não leem o conteúdo completo.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Análise dos jogos, no tópico "O juiz foi cirúrgico"

    há 6 meses

    Minutos finais do jogo: Janderson recebe combate dentro da área em velocidade. Zagueiro dá carrinho e manda bola para escanteio.

    Juiz marca tiro de meta. O.o

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Off topic, no tópico "Monstrelli!"

    há 6 meses

    Várias carinhas conhecidas que chamavam Boselli de 'perna de pau' e os apoiadores de 'puxa saco de gringo' estão aqui neste tópico elogiando o desempenho do artilheiro na temporada. Só observo...

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que devemos confiar em Tiago Nunes"

    há 6 meses

    Não entendi a proposta do tópico. O nome deveria ser Porque EU GOSTO do Tiago Nunes e não Porque DEVEMOS CONFIAR no Tiago Nunes, afinal, você não trouxe sequer um motivo relevante futebolisticamente para justificar sua afirmação.

    Posso dizer 'EU CONFIO EM Tiago NUNES' pelo excelente trabalho realizado afrente do modesto Athletico em 2018/2019 no time principal. Pela proposta moderna de imposição tática que aplica. Pela atenção que dá às categorias de base. Pela busca do aprimoramento técnico dos atletas de forma individual. Pela experiência em equipes de menor porte que lhe deram base (e títulos) como profissional pleno.

    Pronto, esses são motivos plausíveis para CONFIAR no técnico. O que ele diz em entrevista não interessa, o que importa é a metodologia de trabalhado e o resultado apresentado.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Humor, no tópico "Caricatura do Mauro Boselli"

    há 6 meses

    Tá parecendo o Cauby Peixoto sem peruca... Kkkk

    detalhes do post
`