Meu Timão

Entrar

Fagner foi expulso no fim do primeiro tempo; Corinthians não conseguiu mais jogar com um homem a menos

Reprodução/Internet

8.0K 105

Sem meias palavras

Tiago Nunes sobre a expulsão de Fagner: 'Lance determinante para o andamento do jogo, sem dúvida'

Por Meu Timão

visualizações 8.0K comentários 105 8

A expulsão de Fagner, o pênalti marcado e o primeiro gol do Palmeiras na sequência, ainda no fim do primeiro tempo, acabou com as chances do Corinthians no clássico desta quinta-feira, na Neo Química Arena.

Essa é a visão do técnico Tiago Nunes. Em entrevista coletiva após o jogo, ainda no estádio, o treinador não escondeu o tamanho do impacto que o lance resultou para sua equipe.

"Sem dúvida o lance foi determinante para o andamento da partida... teve expulsão e o gol. Se fosse apenas a expulsão, o 0 a 0 talvez fosse contornado. O lance do Fagner foi um equívoco porque, mesmo que ela (a bola) fosse no gol, você não pode colocar a mão na bola ali, é passivo de expulsão. E correr com um a menos em um jogo tão difícil, um clássico, o Palmeiras com uma boa equipe, é difícil. Fomos para o intervalo com o placar reverso, tentei manter dois atacantes para no mínimo buscar o empate, mas no segundo gol foi determinante para o placar final e nossas ambições no restante da partida", afirmou.

Na sequência, o treinador voltou a ser questionado sobre o tamanho do impacto do combo pênalti/expulsão/gol.

"Não pelo gol, mas pela expulsão, principalmente. Ficar com um a menos nesse contexto é muito difícil, depois sofremos o segundo gol ainda tentado atacar. Tivemos ainda situações de rondar a área deles, com escanteio, situações de segunda bola, chance de Jô que sobrou com Michel... mas é muito difícil você conseguir restaurar o placar com um jogar a menos. Eles tiveram um segundo tempo de não se expor muito, entregaram mais a bola para nós, conseguíamos uma certa vantagem na saída de bola, mas ali perto da grande área tínhamos a dificuldade de infiltrar por ter menos jogadores. Foi difícil com um jogador a menos", finalizou.

Veja mais em: Fagner, Tiago Nunes e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

105 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    F Fabricio De
    F Alencar #1.843

    Culpar só Tiago é fácil e os jogadores que ganham mais de 500 mil por mês e não tão jogando nada

  • Diego
    Diego Melo #1.929

    Na minha opinião amanhã Andrés tenque tomar pulso se for ficar com th chama o grupo e diz o treinador e esse quem não querer compromisso com o clube a porta da rua é serventia da casa o que não pode e continuar assim o time só perde em erros individuais

  • Publicidade

  • Todos os comentários (105)

    Samuel
    Samuel França #1.591

    Demitirão O Thiago Nunes'Não Era Culpa Dele O Futebol Apresentado

    Lamentavêl!

  • FACN
    Facn #122

    Sem dúvida, o Fagner foi o Grande culpado, o time vinha até bem pelo que estava apresentando, Otero quase fez um golaço, o Fagner não vem jogando nada faz tempo, muito estranho aquele lance!

  • Manoel Muniz
    Manoel Muniz #974

    Bom, vocês viram o jogo? !?
    Algumas coisas que se repetem:
    O time não consegue atacar adversários fechados. Mosquito precisa de muito espaco pra correr, mas não consegue jogar no espaco curto, não domila uma bola. Cantillo é bom de bola, mas fraco fisicamente. Perdeu todos os confrontos fisicos e divididas. Fagner estah mal de diversas formas, errando posicionamento e parece inseguro. Avelar.. Nunca serah um grande zagueiro. Ele foi ele mesmo, apena isso.

    De bom, acho que só o Otero. Meia com habilidade e malemolencia, esperto, malandro (no sentido futebolistico).

    Mas só temos um atacante: Jô.

    Não vainser fácil.

    Se trocarem o TN, ok. Mas não acho que isso vai resolver tudo.

  • Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Limpa urgentemente...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop