Meu Timão

Entrar

Ramiro e Gabriel são dois dos pendurados para o jogo deste domingo; Fagner é desfalque

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

2.7K 32

Muita atenção!

Corinthians enfrenta Fluminense com quatro pendurados e cinco desfalques; veja os nomes

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 32 3

O Corinthians visita o Fluminense , no Maracanã, às 16h deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Precisando engatar boas atuações para se recuperar no torneio nacional , os corinthianos precisam ligar o sinal de alerta em relação aos pendurados.

Quatro atletas alvinegros vão para o jogo desta tarde já com dois cartões amarelos: Ángelo Araos, Gabriel, Ramiro e Otero. A tendência é que o quarteto seja titular diante do rival tricolor e, por isso, a situação precisa de ainda mais atenção. Em caso de nova advertência, os atletas se tornam desfalque para a partida contra o Bahia, na Neo Química Arena.

Para o duelo, o treinador Dyego Coelho ainda terá que lidar com outros três desfalques certos. O zagueiro Danilo Avelar e o lateral-direito Fagner não ficam no banco de reservas esta tarde porque cumprem suspensão por expulsão no último jogo, contra o Palmeiras. Além dos defensores, o atacante Léo Natel sentiu dores na perna e também não fica à disposição.

Coelho ainda tem outras duas dúvidas para o jogo deste domingo: o meia Luan e o atacante Boselli. Enquanto o camisa 7 teve um estiramento na coxa direita, o argentino sentiu dores no tornozelo. Ambos foram desfalque no último compromisso alvinegro.

Diante dessas situações, o Timão deve ir a campo com Cássio, Michel Macedo, Gil, Bruno Méndez, Lucas Piton, Gabriel, Cantillo, Ramiro, Ángelo Araos, Otero e Jô. A equipe ocupa a 14ª colocação do torneio, com os mesmos nove pontos do primeiro time na zona de rebaixamento.

Em tempo: o Fluminense tem dois desfalques para o jogo. Além de Frazan, que já iniciou o processo de transição após lesão, Fred testou positivo para o coronavírus e também não joga.

Veja mais em: Gabriel, Ramiro, Otero, Ángelo Araos, Fagner, Danilo Avelar, Luan, Mauro Boselli, Léo Natel e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop