Meu Timão

Entrar

Corinthians foi liderado por Nobru em ótimo dia de competições

Garena

930 12

Subindo

Corinthians Free Fire é equipe que mais pontua no domingo e sobe para sétima colocação na LBFF

Por Meu Timão

visualizações 930 comentários 12 4

O Corinthians Free Fire foi a equipe que mais pontuou no domingo de competições pela Liga Brasileira de Free Fire. O Timão somou 125 pontos e 29 abates conquistando, assim, a ascensão para a sétima colocação na tabela de classificação.

A equipe começou a primeira rodada com sete eliminações e garantindo o segundo lugar. O Corinthians teve uma boa combinação de agressão e leitura de safe. Já na segunda queda, as equipes tiveram algumas trocações confusas e o Timão acabou derrubado cedo.

Com a vantagem de ter levado três jogadores na primeira queda, o Corinthians também acabou não levando a melhor e também caiu na terceira rodada. Na quarta queda, a equipe do Corinthians ficou com 22 pontos, apenas seis pontos atrás dos líderes NewX e RED Canids.

Pela quinta queda, o Timão e o SS e-Sports conseguiram bons posicionamentos e conquistaram abates e sobrevida. Assim, a última trocação foi entre as equipes e o Corinthians ficou com 37 pontos. Por fim, na sexta e última queda, o Corinthians demonstrou uma boa regularidade e marcou mais 19 pontos.

Agora o Timão ocupa a sétima colocação da Séria A da LBFF, com 481 pontos. A liderança é ocupada pela equipe do Santos, com 704 pontos. Vale lembrar que são nove semanas de disputa e as 12 melhores campanhas garantem vaga para as finais, que ocorrem nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop