Meu Timão

Entrar

Vilson ofendeu o árbitro após apito final no Maracanã

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.6K 89

Na súmula

Árbitro relata ofensas de Vilson e expulsão de auxiliar após derrota do Corinthians no Maracanã

Por Meu Timão

visualizações 8.6K comentários 89 11

Com nova atuação ruim, o Corinthians acabou derrota por 2 a 1 para o Fluminense, nesse domingo. E o momento delicado do Timão também reflete na parte psicológica até de quem está fora de campo. Não a toa, o árbitro da partida registrou ofensas e até expulsão de dois membros da comissão alvinegra: o diretor Vilson Menezes e o auxiliar Mauro da Silva, que chegou a ser expulso.

Ocupando o lugar de Duílio Monteiro Alves, que deixou o cargo para se dedicar às eleições presidenciais, o ex-zagueiro xingou o juiz após o apito final.

"Fomos abordados por uma pessoa que utilizava vestimenta da equipe visitante (Corinthians), que não pôde ser identificado no momento por usar máscara, que proferiu de maneira ofensiva as seguintes palavras à equipe de arbitragem: "Parabéns, vocês tiveram uma bela arbitragem (em tom irônico), vai tomar no c..., vão se f..."", diz trecho da súmula registrada no sistema da CBF - posteriormente, o delegado da partida identificou Vilson.

O auxiliar de Dyego Coelho, por sua vez, foi identificado pelo árbitro de imediato e recebeu cartão vermelho após os insultos que fez à arbitragem.

"(Foi expulso por) Após o término da partida adentrar ao campo de jogo e protestar contra as decisões da arbitragem proferindo as seguintes palavras 'p.., tu és um excelente árbitro, mas hoje tu foi tendencioso marcando tudo pra eles'", relatou Braulio da Silva Machado.

Boa parte das reclamações do Corinthians vale destacar, foram pela marcação de pênalti para o Fluminense em jogada que a bola bate no corpo de Bruno Méndez antes de tocar no braço do zagueiro uruguaio.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Vilson.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop