Meu Timão

Entrar

33K 91

Já entendeu

Otero diz que não falou com Cazares, mas ensaia conselho sobre o Timão: 'Não pode faltar vontade'

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 33K comentários 91 35

Como informado pelo Meu Timão, o Corinthians tem negociações avançadas com o empresário de Cazares para contar com o jogador, que tem contrato com o Atlético Mineiro até o fim deste ano. Amigo do equatoriano, Otero disse que ainda não falou com o ex-companheiro sobre a possibilidade de voltar a jogar junto no Timão - veja no vídeo acima.

"Tem uma relação muito boa com o Cazares. Como você falou, furamos a quarentena porque não estávamos aguentando mais ficar sem jogar. Não falamos sobre isso, falamos sobre muitas outras coisas, não sei se vai vir ou não, sei mais pelas redes sociais", pontuou, em coletiva concedida nesta terça-feira.

"Não posso falar sobre algo que não sei mas, se vier, vai ajudar demais. É um cara que joga muita bola", completou.

Mesmo sem ter falado com o amigo, Otero já sabe o que diria se fosse perguntado sobre jogar no Corinthians. Em poucas semanas pelo clube, afinal, o meia já caiu nas graças da torcida e também sentiu toda a pressão, com direito a protesto lamentável no aeroporto após uma derrota.

"Falaria as mesmas coisas que falaram pra mim quando cheguei. Que é um time grande, que tem pressão, que independente se jogar bem ou mal, não pode faltar vontade e ajudar os companheiros até o final. Isso eu tenho certeza que ele vai ter na cabeça dele e colocar em prática, porque é um bom jogador. E que, se não fizer um bom jogo, tem que lutar até o final para ajudar a equipe", finalizou.

Nas redes sociais, vale destacar, Otero vem sendo elogiado pela Fiel não só pela batida na bola ou boas atuações, mas também pela doação dentro de campo. Em sua chegada, o venezuelano disse que recebeu dicas neste sentido de nomes como Fábio Santos e Guilherme Arana .

Veja mais em: Mercado da bola, Otero e Cazares.

Confira mais novidades do Corinthians

91 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop