Meu Timão

Entrar

Luciano tem 94 jogos disputados pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

37K 206

Dor de cabeça

Corinthians é acionado na Justiça por dívida ligada ao atacante Luciano

Por Meu Timão

visualizações 37K comentários 206 93

O Corinthians foi acionado na Justiça nesta terça-feira por uma dívida ligada ao atacante Luciano, que atualmente defende as cores do São Paulo. A informação foi dada pelo GloboEsporte.com.

A ação é movida pela Talentsports, que era dona de 15% dos direitos econômicos do jogador na época em que estava no clube alvinegro. A empresa alega que não recebeu o valor acordado pela transferência de Luciano ao Panathinaikos, da Grécia, em julho de 2017, e cobra R$ 78,7 mil no processo.

Luciano foi emprestado ao Panathinaikos por 100 mil euros. Na ocasião, o clube grego, logo no início de 2018, fez um novo acordo com o Timão, que aceitou receber 95 mil euros (R$ 381,3 mil na cotação da época) em 24 prestações.

Com isso, apesar do negócio ter sido por empréstimo, a Talentsports afirma ter direito a 15% do montante. O clube do Parque São Jorge ainda não foi notificado da ação.

Contratado em 2014, Luciano tem 94 jogos e 24 gols com a camisa alvinegra. Além disso, conquistou o Brasileirão de 2015 sob o comando de Tite. Há de se lembrar que o atacante chegou a ser uma espécie de substituto imediato de Guerrero e até brigou pela artilharia da Neo Química Arena.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Processos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

206 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop