Meu Timão

Entrar

Cazares recebeu a 10 das mãos do gerente de futebol Vilson

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

23K 174

Chegou!

Cazares assume a camisa 10 e Corinthians volta a ter o número em campo após seis meses

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 174 89

O meia Juan Cazares será o camisa 10 do Corinthians pelo menos até junho de 2021, período para o qual assinou contrato com o clube neste final de semana. O jogador recebeu do gerente de futebol, Vilson, a nova camisa com o número e o seu nome às costas, findando uma espera de quase seis meses sem nenhum dono do uniforme.

O número estava vago no Timão desde a saída de Pedrinho para o Benfica. O meia, inscrito com ele na Copa Libertadores da América, acabou jogando pouco com a camisa devido à eliminação precoce do clube e à parada causada pela pandemia da Covid-19.

Anteriormente, entre 2017 e 2019, a 10 tinha ficado com o meia Jadson, que deixou o clube no final do ano passado. Grandes nomes da história recente já tiveram a oportunidade de utilizá-la, com destaque para Edilson, Tevez e Douglas, além do próprio Jadson.

No Atlético, Cazares teve um grande desempenho desde 2016. Foram 205 jogos do meia com a camisa atleticana, ostentando 41 gols e 47 assistências desde que estreou até seu último duelo pela equipe. Tudo isso praticamente sem jogar em 2020, já que entrou por apenas alguns minutos na vitória contra o Cruzeiro na atual temporada, pelo Campeonato Mineiro.

Presente duas vezes na Copa Libertadores da América em três oportunidades no período, Cazares ostenta bons números no torneio continental. Foram 23 jogos, oito gols e seis assistências na principal competição do continente.

A torcida repercutiu ao vivo a chegada de Cazares no Corinthians

Veja mais em: Pedrinho, Camisa do Corinthians e Cazares.

Confira mais novidades do Corinthians

174 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop