Meu Timão

Entrar

1.8K 18

Gigante!

Cássio envia parabéns e promete presente a torcedor com deficiência que atua como goleiro

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 18 4

Mesmo sem jogos do Corinthians, o ídolo Cássio fez um corinthiano feliz neste final de semana. Nas redes sociais oficiais do clube, o arqueiro mandou mensagem de parabéns ao pequeno Gabriel, que atua como goleiro mesmo com deficiência nas pernas e tem o Gigante como grande ídolo.

"Fala, Gabriel, tudo bem? Tô aqui para te mandar feliz aniversário, tudo de bom e que Deus continue te abençoando. Tenho certeza que vamos estar nos conhecendo pessoalmente em breve. Vou te mandar um presente em breve e espero que você goste. Um abraço e vai, Corinthians!", disse Cássio, em publicação feita em conjunto com o Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians - veja vídeo abaixo.

Gabriel, cabe destacar, ficou conhecido entre alguns torcedores por seus vídeos vestindo a camisa do Timão e fazendo belas defesas em um campinho de terra. O clube compartilhou alguns dos lances do pequeno alvinegro.

As redes do Corinthians ainda publicaram um vídeo em que o garoto é perguntado sobre a possibilidade de conhecer Cássio em sua casa. Depois de ficar sem resposta só de imaginar a chance, Gabriel foi rápido para cortar uma pergunta sobre gostar de Rogério Ceni, ídolo do rival São Paulo.

"Que p... de Rogério Ceni?", rebateu, aos risos - assista o vídeo abaixo.

Confira as publicações sobre Gabriel

Não existe obstáculo quando se faz com amor, né @respsocialcorinthians? ⠀ ⠀ Passe pro lado para ver o recado que o G-I-G-A-N-T-E @rcassio12 mandou para o @gabriel6282silva, aniversariante deste fim de semana!⠀ ⠀ #VaiCorinthians

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

“QUE P#RR@ DE ...” 😂 Parabéns @gabriel6282silva! 🎉

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

Veja mais em: Cássio, Torcida do Corinthians e Ações sociais do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop