Meu Timão

Entrar

Léo Natel na partida entre Corinthians e Atlético-GO, na Neo Química Arena

Danilo Fernandes / Meu Timão

1.7K 100

'Muito triste'

Léo Natel lamenta empate com Atlético e fala em 'continuar o trabalho' para buscar melhora coletiva

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 100 1

O Corinthians recebeu o Atlético-GO na noite desta quarta-feira em partida atrasada pela primeira rodada do Brasileirão e, em uma noite de atuações ruins, não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar. Destaque no time na partida, Léo Natel lamentou o desempenho corinthiano.

A equipe alvinegra chegou para o jogo com 12 pontos e duas posições acima da zona de rebaixamento. Em campo, os corinthianos não conseguiram conquistar os três pontos, essenciais para afastar a zona de rebaixamento.

"A gente fica triste, triste pelo resultado, a gente sabe que seria muito importante a gente ter vencido esses jogos em casa...", iniciou o atacante, escolhido o melhor em campo em votação da Rede Globo.

Nem mesmo a boa atuação individual serviu de consolo para Léo Natel ao fim da partida. O camisa 18, que teve mais uma oportunidade entre os titulares, expressou sua tristeza pelo resultado e falou em continuar trabalhando para uma melhora coletiva.

"Não tem nada que eu possa dizer, estou muito triste, mas tem que continuar o trabalho que só assim podemos reverter e buscar a vitória, que é muito importante para nós", completou.

Léo Natel e seus companheiros agora se preparam para enfrentar o Red Bull Bragantino. Diante da equipe de Bragança Paulista, o Timão entra em campo no próximo sábado, às 21h.

Veja mais em: Léo Natel.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop