Meu Timão

Entrar

Matheus Matias no treino de reapresentação da equipe principal no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

27K 235

De volta

Matheus Matias retorna ao Corinthians após derrota do São Bernardo; atleta se despede nas redes

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 235 63

Sem espaço no Corinthians, o atacante Matheus Matias estava emprestado ao São Bernardo FC. Com o fim da disputa da Série A2 do Paulista, o atleta foi devolvido ao clube do Parque São Jorge e se despediu do time do interior em suas redes sociais.

Matheus Matias tinha empréstimo ao São Bernardo até o próximo dia 23, mas a derrota da equipe para o São Bento na última quarta-feira culminou na eliminação na semifinal da Série A2 do Paulista. Consequentemente, o clube do interior também não conseguiu o acesso à elite do futebol na próxima temporada.

Com o fim dos compromissos da equipe, então, o atleta foi devolvido ao Corinthians antes da data esperada. Em seu Instagram, o jovem lamentou pelo clube não ter conseguido o acesso, mas agradeceu o clube pelo trabalho.

"Rapazeada, aqui eu fiz grandes amigos. Quero agradecer a todos vocês por cada momento que passamos juntos. Esse grupo merecia coisa melhor! Me despeço com o sentimento de que dei o máximo! Espero que um dia possamos nos encontrar novamente. Vocês são foda, obrigado", escreveu o jovem em um post com o elenco do São Bernardo - veja o post abaixo.

Matheus Matias retorna ao Corinthians, onde chegou em fevereiro de 2018, com status de promessa. Apesar disso, o atleta nunca teve muito espaço no elenco e disputou apenas quatro jogos com a camisa alvinegra, ainda naquela temporada, e marcou um gol - ele ainda chegou a ser realocado no Sub-20. Um novo empréstimo deve ser o futuro do jogador.

Confira o post de despedida de Matheus Matias

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: Matheus Matias e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

235 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop