Meu Timão

Entrar

Dyego Coelho no duelo contra o Santos, pelo Brasileiro, na Neo Química Arena

Danilo Fernandes/ Meu Timão

11K 404

Avaliação

Coelho vê Corinthians com '15 minutos ruins' e valoriza confiança: 'Nem pareceu que tomamos o gol'

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 404 29

O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, não concordou com as análises que ouviu na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Santos, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena. Para ele, o Corinthians teve apenas um começo ruim e mostrou clara evolução depois.

"Ele viu outro jogo, não o que nós vimos. Não evoluiu? Olha o que fizemos hoje, volume de jogo...", disse o comandante ao ouvir de um repórter que o Timão parece não evoluir sob o seu comando.

"Os 15 minutos foram ruins, mas depois evoluímos, sim. Laterais por dentro, extremos liberados, a zaga sem sofrer tanto... não concordo com essa análise, foi diferente do que ele disse. Está evoluindo, tivemos chances, defensivamente melhoramos, a cada jogo, cada dia, e é assim que vai ser. Estamos trabalhando bem", continuou.

Coelho dispensou a avaliação de que o time não se encontrou dentro de campo na etapa inicial, mesmo com a ausência de chances criadas até Danilo Avelar, em disputa com o goleiro João Paulo, empatar o jogo já no fim.

"Nos dez primeiros minutos, até a gente tomar o gol, realmente estávamos muito mal no jogo. Depois que tomamos o gol, tomamos conta do jogo. Mudamos cinco minutos depois para um 4-3-3-, eu trouxe o Mantuan para jogar de médio junto do Roni e Gabriel. O Santos não conseguiu mais jogar como jogou no 4-4-2", avaliou, antes de concluir.

"Agora é fazer a bola entrar, porque tivemos um bom volume, mas tomamos gol... nossa confiança foi boa, nem pareceu que tomamos gol, fomos para cima. E era o Santos, um clássico, e fomos bem, demos volume, fomos agressivos. É isso que temos que fazer", encerrou.

Veja mais em: Dyego Coelho e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

404 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop