Meu Timão

Entrar

Corinthians venceu o Athletico em Curitiba na estreia de Mancini

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.6K 28

Forasteiro

Brasileirão 2020: Corinthians tem mais vitórias como visitante do que na Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 28 2

Acostumado a fazer a maioria de seus pontos dentro de casa, sobretudo pelo apoio da Fiel, o Corinthians viu esse cenário mudar sem a presença da torcida nos estádios. Com a vitória por 2 a 1 diante do Vasco, a equipe alvinegra passou a ter mais triunfos longe de seus domínios do que na Neo Química Arena neste Brasileirão.

Agora, são três vitórias como visitante na competição nacional - ao todo, foram cinco resultados positivos. Além dos cariocas, o Timão também bateu Goiás, por 2 a 1, e Athletico Paranaense, na estreia de Vagner Mancini, por 1 a 0.

As outras duas vitórias, dentro de casa, foram diante do Coritiba, por 3 a 1, sob o comando do auxiliar Evandro Fornieri - Tiago Nunes estava suspenso -, e contra o Bahia, já com Dyego Coelho no cargo de treinador interino, por 3 a 2.

Além dos cinco triunfos, a campanha do Timão no Brasileirão ainda tem seis empates e sete derrotas, totalizando 21 pontos - com um jogo a mais que a maioria dos competidores, a equipe alvinegra ocupa a décima colocação no momento, a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop