Meu Timão

Entrar

Corinthians teve dia cheio de trabalhos físicos no CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

41K 236

Dois períodos

Corinthians foca na parte física em segundo dia de treino para Copa do Brasil; veja provável time

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 236 36

Neste sábado, o Corinthians deu sequência aos trabalhos visando a estreia na Copa do Brasil, marcada para quarta-feira, diante do América Mineiro, pelas oitavas de final. A exemplo do que aconteceu na sexta, o segundo dia de treinamento teve dois períodos cheios no CT Joaquim Grava.

Pela manhã, o grupo ficou na academia para exercícios de força. A parte física, vale destacar, tem sido uma das grandes preocupações do técnico Vagner Mancini, que alterou a programação alvinegra justamente para ter mais tempo de trabalho nessa parte.

No início da tarde, o elenco voltou a fazer atividades voltadas para a parte física, desta vez no gramado do CT. A movimentação foi acompanhada de perto por Flávio Oliveira, preparador físico recém-chegado no clube.

Após o exercício, o técnico alvinegro organizou uma atividade técnica para finalizar o dia cheio nas dependências do Timão. O comandante observou seus jogadores em espaço reduzido.

A atividade com bola, cabe destacar, contou com o retorno de Léo Natel, fora das últimas partidas por dores no joelho. O atacante aparece treinando normalmente nas imagens divulgadas pelo clube. Quem segue fora são Raul Gustavo e Gabriel Pereira, em fase final de recuperação.

Para o duelo contra os mineiros, Mancini não contará com Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito, que já defenderam outras equipes no torneio, e Gustavo Mantuan, que está com a Seleção Brasileira Sub-20. Com isso, um provável time tem Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Xavier, Ramiro, Éderson, Mateus Vital e Cazares; Jô (Everaldo).

Depois de dois dias cheios de trabalho, o elenco alvinegro volta ao CT Joaquim Grava para treinamento na manhã deste domingo - à tarde ficam livres para ficar com a família.

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

236 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop