Meu Timão

Entrar

Gabi Nunes teve atuação de gala na Fazendinha

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.3K 28

Que retorno!

Gabi Nunes vibra com seis gols após mais uma lesão grave; atacante chega a 50 gols pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 28 0

Com apenas 22 anos, Gabi Nunes já tem muita história para contar da sua carreira. Nesta temporada, a atacante voltou a atuar depois de sua terceira lesão grave no joelho. E na tarde desta quarta-feira, ela coroou o retorno com seis gols na goleada por 10 a 0 diante do Nacional. Após o duelo, ela vibrou com a atuação de gala.

Hoje realmente é um dia especial. Como falei, era meu primeiro gol (no intervalo) e Deus me presenteou com seis. Agradeço a todos que assistem, que falam na transmissão, quem me apoio durante a lesão. E falar das meninas não tem explicação. Trabalhamos muito, o dia era especial. Estávamos feliz, isso era importante, comemoramos muito o gol. Agradeço as meninas por me ajudar sempre, a comissão, a Deus todos. Isso é muito especial”, pontuou.

Mesmo nova, Gabi Nunes também já se consolida como uma das maiores jogadoras da história do Corinthians: agora, ela soma 52 gols com a camisa alvinegra. Como não poderia deixar de ser, ela falou também sobre tudo que passou por conta da lesão grave.

É superação. Eu voltei, tive três lesões, não é fácil, A lesão machuca fora e dentro, mas eu tive todo apoio do Corinthians, fisioterapeutas. A recuperação foi boa, tive o melhor para voltar e fazer o que amo, que é jogar futebol”, ressaltou.

“Eu recuperei no melhor que tive. Fui no R9 com as meninas, a estrutura do masculino, o Joaquim Grava operou e deu apoio. Isso é importante para voltar da melhor forma possível, como hoje. Me deram apoio, eu e as meninas agradecemos muito o Corinthians por nos dar o melhor”, concluiu.

Com o triunfo, cabe destacar, o Timão garantiu classificação para o mata-mata do Paulistão. Agora, vira a chave e volta suas atenções para o duelo contra o Grêmio, pela volta das quartas de final, na próxima segunda-feira.

Veja mais em: Gabi Nunes e Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop