O Corinthians já sabe quem é seu adversário e quando vai entrar em campo pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o principal torneio da modalidade no país. A organização do torneio definiu que o Timão volta a entrar em quadra no domingo, às 11h (de Brasília), para encarar o Carlos Barbosa, no Parque São Jorge.
O embate será disputado no mesmo dia das eleições municipais por todo o Brasil. O jogo da volta está agendado para o outro domingo, dia 22, na casa da ACBF, que decide lá por ter melhor campanha na primeira fase.
Notícias relacionadas
| Estreia do Corinthians no NBB tem transmissão definida; saiba onde acompanhar |
Depois de uma dura eliminatória contra o Foz Cataratas, decidida apenas nos minutos finais da segunda partida, no Parque São Jorge, o Timão agora encara mais um time de alto nível na competição.
"Nossa vitória foi resultado do trabalho coletivo de um grupo comprometido, disciplinado e organizado. Estou muito feliz com a performance e entrega do elenco. Vamos manter nossa dedicação, do jeito que a história e tradição do clube nos pede", disse o técnico André Bié.
O Carlos Barbosa foi o segundo colocado do Grupo B na primeira fase, vencendo seis jogos, empatando três e perdendo outros três. O tradicional time do Sul do país derrotou o Joaçaba na prorrogação nas oitavas.
Campeão em 2016, o Corinthians tenta repetir o feito na atual temporada em meio a uma reconstrução do elenco, recheado de jogadores vindos das categorias de base.