Meu Timão

Entrar

Cássio mandou recado para Bruno Méndez, que entrou na vaga de Marllon

Reprodução/Corinthians TV

98K 283

Que clima f...!

Cássio valoriza Méndez, recado para Luan e elenco motivado: os bastidores de Corinthians e Grêmio

Por Meu Timão

visualizações 98K comentários 283 257

Mesmo sem vitória, a torcida do Corinthians gostou do que viu no empate por 0 a 0 diante do Grêmio, na noite desse domingo. Em campo, o que se viu foi muita entrega da equipe, que chegou a atuar com dois a menos durante boa parte do segundo tempo. Nos vestiários, o clima também foi de vibração.

No vídeo dos bastidores da partida publicado pela Corinthians TV, é possível ver muita coisa legal, como elogios de Cássio a Méndez, mensagem de Fábio Santos para a sequência do campeonato, palavras fortes de Mancini e até recado de Fagner para Luan. O Meu Timão lista todas as falas abaixo.

Méndez ganha moral do capitão

Com a expulsão de Marllon, Méndez ganhou nova chance na equipe alvinegra. De volta justamente após levar vermelho na estreia de Mancini, o uruguaio foi bem e ganhou o reconhecimento de Cássio.

"Uma das coisas que foi f***, é que foi expulso um, foi expulso dois e em nenhum momento ficamos lamentado. Só corremos. Só o que o professor pede. Mas em especial quero falar do Bruno, que entrou. Tava jogando, saiu, estava treinando pra c****** e hoje entrou e jogou para c******. Tu é f***, cara", disse o arqueiro.

Força total pra sequência

Entre os destaques do Corinthians na partida e um dos mais experiente do elenco, Fábio Santos ressaltou a atuação alvinegra e pediu que o ritmo seja mantido para os próximos confrontos, que ganham caráter decisivo por conta da briga contra o rebaixamento.

"Acostuma a não perder. Não pode ser esse jogo e no outro já não. Todo jogo tem que ser essa entrega. Esse vai ser nosso campeonato. Dois jogos importantes agora, quarta-feira é jogo de seis pontos e temos que ganhar dos caras lá dentro", afirmou o lateral.

Recado para Luan

Durante o papo depois da partida, Fagner também valorizou a atuação de Luan, que vinha sendo bastante criticado e agora engata série de três jogos com Mancini.

"Quando a gente cobra, não é trairagem, cobramos pro bem. Cobramos porque assim como você, se você está bem, vamos estar bem. E jogou. Estava sendo criticado, cobrado pra c******, ficou quietinho, trabalhou pra p****...", disse o camisa 23, olhando para o meia.

Olhar pra cima

Quem também falou após o confronto foi Gabriel. Titular na vaga de Xavier, muito pedido pela torcida, o camisa 5 também acabou o jogo sendo muito elogiado pela Fiel nas redes sociais. E em seu discurso para os companheiros, pediu força para arrancar na tabela do Brasileirão.

"Tivemos chance de ganhar, jogamos pra c*****. Todo jogo tem uma lição. Hoje foi um empate, mas o sabor foi de que podemos jogar 11 contra 11 e ganhar de qualquer um que vem aqui ou fora. Esse é o espírito. Vamos crescer na tabela, vamos olhar para cima", afirmou.

Mancinismo

Exaltado pela torcida, Vagner Mancini também usou a palavra no vestiário para ressaltar a entrega de seus comandados. Nas palavras do treinador, o Corinthians jogou como um time campeão.

"Não vale a pena pra c****** saber que a gente não ganhou o jogo, mas que a atitude foi de time campeão? Vale a pena, gente! Se entrega em campo, p****. Não podemos estar na situação que estamos com o futebol que mostramos. Temos que acelerar alguns processos. Não pode ser menos entrega do que foi hoje na quarta-feira", Mancini

Confira o vídeo na íntegra

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

283 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop