Meu Timão

Entrar

Andrés reclamou bastante da arbitragem

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

14K 149

Fala, presidente

Andrés chama arbitragem de 'vergonha' no empate do Corinthians contra o Fortaleza

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 149 11

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a usar o seu Twitter para reclamar da arbitragem de um jogo da equipe. Depois do empate por 0 a 0 com o Fortaleza em uma atuação desastrosa do juiz Bráulio da Silva Machado, o mandatário classificou como uma "vergonha" o ocorrido no Castelão.

"Mais uma vergonha da arbitragem contra o Corinthians, vergonha", escreveu o dirigente, com uma enxurrada de comentários na publicação. Ainda que concordassem com a crítica, muitos torcedores pediram uma ação real de Andrés para combater os erros.

Nesta quarta, o árbitro ignorou um pênalti claro em cima de Gabriel, derrubado com um chute na linha da cintura dentro da área do adversário. Pouco depois, expulsou Jô por um empurrão na altura do ombro do adversário. Para fechar, ainda deu amarelo a Gabriel Pereira em lance no qual o ponta passou a bola para Fagner.

Andrés, aliás, já tinha reclamado depois do empate sem gols com o Grêmio, na Neo Química Arena, quando teve dois jogadores expulsos por Caio Max. Na ocasião, disse que aquele juiz não apitaria mais jogos do Corinthians.

Vale lembrar que o mandatário está afastado do cargo desde o começo do mês para fazer uma homenagem aos seus vice-presidentes. Atualmente, quem ocupa a cadeira é Alexandre Husni, enquanto Edna Murad deve assumir até o fim do ano nos próximos dias.

Veja a publicação de Andrés Sanchez

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

149 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop