Meu Timão

Entrar

Duílio e Augusto Melo foram concorrentes nas eleições presidenciais do clube no último mês de novembro

José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

2.8K 37

De olho!

Augusto Melo cobra nova gestão por mudanças no Sub-23 e afirma: 'Queremos transparência'

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 37 1

No próximo dia 4 de janeiro, o presidente eleito do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, terá uma série de desafios no principal cargo do clube. Um deles é tentar cumprir a promessa de unir o Parque São Jorge. A tentativa ainda não teria sido iniciada, ao menos é o que diz Augusto Melo, candidato na última eleição do clube.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Augusto Melo comentou como tem sido sua relação com os nomes da próxima gestão do Corinthians. O segundo colocado na corrida presidencial do clube afirmou que o presidente eleito não o procurou, mas ressaltou que as oposições dentro do clube estão se unindo.

"Ele (Duílio) falou que iam me procurar para conversar, mas até agora nada. Não quero participar, não quero cargo, nada! Mas, outras oposições nos procuraram e estamos mais unidos", afirmou Melo.

Outro ponto mencionado por Augusto Melo foi a questionada equipe Sub-23 do clube, que pouco rende frutos para o elenco principal. Durante sua campanha, Melo defendeu que mudaria o formato de negociações na base para que o clube tivesse seus interesses melhor atendidos. Por isso, espera que a nova gestão conte com profissionais sérios no setor.

"Espero realmente que ele bote gente séria lá. Só quero ver se ele vai manter quem está lá. Eu mesmo não quero nada com isso, justamente para não me envolver, mas do jeito que está não dá para continuar", começou.

"Nós queremos apenas que ele cumpra com as promessas, que foram de ter transparência, vistorias, cargos profissionais, e na base também. Vamos torcer para dar certo", completou.

Por fim, Melo ainda avaliou os dois nomes que farão parte da gestão de Duilio Monteiro Alves. Segundo ele, a chegada de José Colagrossi Neto (marketing e comunicação) e o possível retorno de Alessandro à gerência de futebol é vista com bons olhos.

"Os dois nomes me agradam. O Alessandro eu também queria, fiquei feliz, é um cara sério. Se ele (Duílio) colocar pessoas sérias, sem conchavo, a gente dá todo apoio, não vai ter problema nenhum", explicou.

Segundo colocado nas eleições presidenciais do Corinthians, Augusto Melo se tornou a principal figura de oposição no clube. O empresário afirmou que não existe qualquer intenção de prejudicar a nova gestão, mas que a fiscalização será feita sempre que preciso.

"Nós seremos sempre independentes. Não tem acordo nenhum. Ele ganhou, ele que governe. E nós estaremos na torcida. Mas, se começar a ir por outro caminho, faremos nossa parte como oposição", finalizou.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop