Venha fazer parte da KTO
x

Augusto Melo cobra nova gestão por mudanças no Sub-23 e afirma: 'Queremos transparência'

2.9 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Duílio e Augusto Melo foram concorrentes nas eleições presidenciais do clube no último mês de novembro

Duílio e Augusto Melo foram concorrentes nas eleições presidenciais do clube no último mês de novembro

José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

No próximo dia 4 de janeiro, o presidente eleito do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, terá uma série de desafios no principal cargo do clube. Um deles é tentar cumprir a promessa de unir o Parque São Jorge. A tentativa ainda não teria sido iniciada, ao menos é o que diz Augusto Melo, candidato na última eleição do clube.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Augusto Melo comentou como tem sido sua relação com os nomes da próxima gestão do Corinthians. O segundo colocado na corrida presidencial do clube afirmou que o presidente eleito não o procurou, mas ressaltou que as oposições dentro do clube estão se unindo.

"Ele (Duílio) falou que iam me procurar para conversar, mas até agora nada. Não quero participar, não quero cargo, nada! Mas, outras oposições nos procuraram e estamos mais unidos", afirmou Melo.

Outro ponto mencionado por Augusto Melo foi a questionada equipe Sub-23 do clube, que pouco rende frutos para o elenco principal. Durante sua campanha, Melo defendeu que mudaria o formato de negociações na base para que o clube tivesse seus interesses melhor atendidos. Por isso, espera que a nova gestão conte com profissionais sérios no setor.

"Espero realmente que ele bote gente séria lá. Só quero ver se ele vai manter quem está lá. Eu mesmo não quero nada com isso, justamente para não me envolver, mas do jeito que está não dá para continuar", começou.

"Nós queremos apenas que ele cumpra com as promessas, que foram de ter transparência, vistorias, cargos profissionais, e na base também. Vamos torcer para dar certo", completou.

Por fim, Melo ainda avaliou os dois nomes que farão parte da gestão de Duilio Monteiro Alves. Segundo ele, a chegada de José Colagrossi Neto (marketing e comunicação) e o possível retorno de Alessandro à gerência de futebol é vista com bons olhos.

"Os dois nomes me agradam. O Alessandro eu também queria, fiquei feliz, é um cara sério. Se ele (Duílio) colocar pessoas sérias, sem conchavo, a gente dá todo apoio, não vai ter problema nenhum", explicou.

Segundo colocado nas eleições presidenciais do Corinthians, Augusto Melo se tornou a principal figura de oposição no clube. O empresário afirmou que não existe qualquer intenção de prejudicar a nova gestão, mas que a fiscalização será feita sempre que preciso.

"Nós seremos sempre independentes. Não tem acordo nenhum. Ele ganhou, ele que governe. E nós estaremos na torcida. Mas, se começar a ir por outro caminho, faremos nossa parte como oposição", finalizou.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro indicou a data para a 'semana da transparência' no Corinthians

    Diretor financeiro indica data para a 'semana da transparência' no Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: