Meu Timão

Entrar

Poliana é a 14ª atleta confirmada para a sequência do trabalho do Corinthians na próxima temporada

Agência Corinthians

3.6K 43

Mais uma que fica!

Corinthians anuncia permanência de Poliana para a próxima temporada; 14 nomes já renovaram

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 43 3

O Corinthians segue trabalhando nos bastidores para manter o vitorioso elenco do futebol feminino para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, foi a vez de confirmar a permanência de Poliana, que terminou o ano como titular na zaga alvinegra.

Lateral de origem, a atleta ganhou destaque nas redes do clube justamente por sua polivalência. Atuando em mais de uma posição, ela foi peça fundamental nos títulos do Paulistão e do Brasileirão. Ao todo, foram 22 partidas pelo Timão.

"Fala, Fiel. Passando para deixar um recadinho para vocês. Estou descansando com meus familiares, mas em 2021 estamos juntos novamente para os novos desafios. Vai, Corinthians!", disse a jogadora no vídeo de renovação - assista abaixo.

Antes dela, o clube já tinha confirmado as permanências dos seguintes nomes: a meia Grazi , a volante Diany , a lateral-direita Katiuscia , a zagueira Gi Campiolo , a lateral-esquerda Tamires , a atacante Gabi Portilho , a atacante Victória Albuquerque , a zagueira Érika , a meia Giovanna Crivelari , a atacante Adriana, a meio-campista Ingryd , a zagueira Pardal e a goleira Paty.

Veja mais em: Corinthians feminino e Poliana.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop