Meu Timão

Entrar

Mimi (centro) é uma das grandes campeãs da história do Corinthians Feminino

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

10K 46

Eterna!

Com homenagem, Corinthians anuncia Mimi como terceira baixa do elenco para 2021

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 46 4

A quarta-feira marcou o fim da linha para um grande nome da história do Corinthians no futebol feminino. Em meio aos anúncios de renovação para a próxima temporada, o clube confirmou a terceira baixa do elenco: Mimi, multicampeã com a camisa alvinegra - Lelê e Pâmela também saíram.

Com mais de 130 jogos pelo Timão, a defensora não renovou seu vínculo e vai defender outras cores em 2021. Mais do que confirmar o adeus, o perfil oficial do time fez questão de homenagear a grande personagem.

"Fiel, a Mimi, seguirá para novos desafios em 2021. Por aqui, somou mais de 130 jogos, ganhou tudo que disputou e ficará eternamente dentro dos nossos corações. Nesse dia 30, fica a nossa homenagem para a nossa eterna camisa 30", escreveu o perfil, com vídeo de seus momentos marcantes dentro e fora das quatro linhas - veja vídeo abaixo.

Sem espaço na atual temporada, Mimi fez apenas oito partidas nas campanhas campeãs do Brasileirão e do Campeonato Paulista. No Timão desde 2016, ela ainda ganhou outro Paulistão, outro Brasileiro, duas Libertadores e uma Copa do Brasil.

Sem Mimi, Lelê e Pâmela, o elenco da próxima temporada já tem 18 jogadoras garantidas: a meia Grazi , a volante Diany , a lateral-direita Katiuscia , a zagueira Gi Campiolo , a lateral-esquerda Tamires , a atacante Gabi Portilho , a atacante Victória Albuquerque , a zagueira Érika , a meia Giovanna Crivelari , a atacante Adriana, a meio-campista Ingryd , a zagueira Pardal , a defensora Poliana , as goleira Paty e Tainá , a lateral-esquerda Juliete , a lateral-direita Paulinha e a lateral-esquerda Yasmin .

Confira o vídeo de despedida de Mimi

Veja mais em: Mimi e Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop