Meu Timão

Entrar

Fábio Santos não tinha perdido um jogo desde o seu retorno ao Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

2.1K 25

Fim da sequência

Fábio Santos volta a perder um jogo pelo Corinthians após quase seis anos

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 25 4

O lateral-esquerdo Fábio Santos voltou a sair de campo derrotado pelo Corinthians após quase seis anos. Invicto desde que retornou ao clube, em outubro do ano passado, o defensor não perdia defendendo o Timão desde o dia 3 de junho de 2015, quando foi derrotado por 3 a 1 para o Grêmio.

Desde aquele duelo pelo Campeonato Brasileiro, na casa do adversário, Fábio havia atuado em 12 partidas sem ser derrotado pelo Timão. Duas delas foram ainda em 2015: 1 a 0 contra o Joinville e 2 a 1 contra o Internacional.

As outras foram no seu retorno, já em 2020, que tinha um invejável histórico de sete vitórias e três empates até o duelo deste meio de semana. Agora tentará manter ao menos o bom aproveitamento nesta reta final de Brasileiro.

Essa foi também apenas a terceira vez em que Fábio levou quatro gols ou mais defendendo o Timão. A primeira havia acontecido pela Copa do Brasil de 2014, quando os corinthianos perderam por 4 a 1 para o Atlético-MG, sendo eliminados do torneio.

A outra se deu no mesmo ano, mas pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense, no estádio do Maracanã, o Timão levou 5 a 2 e o lateral, para piorar a situação, ainda desperdiçou um pênalti.

Veja mais em: Fábio Santos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop