Meu Timão

Entrar

Goleiro engatou boa sequência pela equipe paulista

Divulgação/Oeste

22K 69

Em alta

Goleiro que pertence ao Corinthians aparece pela terceira vez seguida no time da rodada da Série B

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 69 1

Um dos grandes nomes da história do Corinthians, Cássio tem um reserva a altura para seus raros momentos de ausência: Walter. E o clube não está bem servido somente com os dois atletas que treinam no CT Joaquim Grava. Emprestado ao Oeste, Caíque França faz temporada de afirmação como profissional e vive bom momento.

Nesta semana, o arqueiro que pertence ao Timão apareceu na seleção da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva. Mesmo com a derrota do seu time por 4 a 1, ele tirou 7,7 e apareceu como melhor goleiro da 36ª rodada.

Uma publicação compartilhada por Caíque França (@caiquefranca_)

Antes disso, ele tinha conquistado o posto no time ideal na 35ª rodada, com nota 8,5 na derrota do Oeste para o Conquista, por 1 a 0, e na 34ª rodada, com nota 8,4 em triunfo da equipe paulista contra o Cruzeiro, também pela vantagem mínima.

Caíque, vale destacar, tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2020, mas renovou seu vínculo até dezembro de 2021 . Com isso, ele ainda pode voltar ao CT Joaquim Grava depois do repasse ao Oeste, que termina no fim do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Caíque França e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop