Meu Timão

Entrar

Gabriel, Gil, Donelli, Mantuan, Léo Santos e Roberto de Andrade apareceram durante a tranmissão

Reprodução/TV

4.2K 58

Registrado

Árbitro relata encontro sem máscaras de staff do Corinthians em camarote da Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 58 3

A Neo Química Arena segue fechada para o público por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda assim, os camarotes do estádio não estavam vazios na vitória do Corinthians contra o Sport, nessa quinta-feira. É isso que o árbitro Anderson Daronco relatou na súmula da partida.

O árbitro do confronto entre paulistas e pernambucanos relatou a aglomeração sem máscaras no local após denúncia feita pelo coordenador da CBF e pelo delegado do confronto em Itaquera.

"Após o término da partida, compareceu ao vestiário da arbitragem o coordenador da CBF, Sr. Sérgio Lopes e o delegado da partida, Sr. Quintino Neto, relatando que identificaram durante a partida pessoas do staff do Corinthians no camarote do estádio, sem estar credenciado e sem uso de máscara de proteção", diz o documento.

Durante a transmissão do duelo, o Premiere mostrou imagens do camarote da Casa do Povo. Na imagem, aparecem os suspensos Gil e Gabriel, além de Léo Santos, Matheus Donelli, Gustavo Mantuan e o diretor de futebol Roberto de Andrade. Os jogadores apareceram ainda nos vestiários, conforme mostra o vídeo de bastidores publicado pelo clube.

Todos que fazem parte do dia a dia do CT Joaquim Grava, vale destacar, são testados com frequência antes de cada partida do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop