Meu Timão

Entrar

Ex-Corinthians, Claudinho atualmente defende o RB Bragantino e reencontra o Timão nesta noite

Agência Corinthians

1.9K 21

Reencontro

Claudinho menciona falta de oportunidade no Corinthians e projeta duelo desta segunda-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 21 0

Hoje no Red Bull Bragantino, Claudinho foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, mas não engatou uma boa sequência para seguir na equipe. O vice-artilheiro do Brasileirão 2020, que à época veio do Santos, relembrou a chegada ao clube do Parque São Jorge em entrevista ao GloboEsporte.com.

"Eu tinha proposta do Corinthians e outras propostas. Não assinei de cara. Fiquei até dois dias desempregado, pensei que eles (Santos) mudariam de ideia. Mas, como não mudaram, aceitei a proposta do Corinthians. Eu sabia também que não estava fazendo a escolha errada. O Corinthians é um grande clube. Fui feliz lá. Logo no começo, subi para o profissional", afirmou Claudinho.

"Acho que (faltou) oportunidade. Quando cheguei em 2015, subi para o profissional. Participei do elenco que foi campeão brasileiro, fui para alguns jogos. Em 2016, fiz a estreia no Paulista (contra o Linense). Joguei cinco, sete minutos. Fui bem, achei que teria mais oportunidades. Acabei não tendo. Hoje em dia, escuto alguns comentários falando que eu não dei certo no Corinthians. Mas eu não tive oportunidade", explicou o jogador.

Ainda sobre a época de Corinthians, Claudinho agradeceu o técnico Tite, multicampeão com a equipe, pela promoção à equipe profissional do Timão naquele período e não poupou elogios ao atual treinador da Seleção Brasileira.

"Muito boa. Só tenho que agradecer a ele. Só gratidão por ter vivenciado um dos momentos mais importantes. Ele me subiu para o profissional, me mostrou o que tinha que fazer para melhorar. Cara muito trabalhador, sem palavras. Não tenho o que falar dele. Um cara muito honesto. Só agradecer", disse Claudinho.

Hoje, o meia reencontra o ex-clube em disputa pelo Brasileirão. Claudinho prevê uma partida importante para ambas as equipes e projetou o duelo que acontece nesta noite, às 20h, na Neo Química Arena.

"Vai ser um jogo muito importante para equipe, para mim. Já passei por lá, mas também não é nada de diferente. Temos que ir lá, com os nossos objetivos. Vai ser jogo difícil, o Corinthians é uma grande equipe", finalizou Claudinho.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop