Meu Timão

Entrar

Única imagem de Diogo Vitor com a camisa do Corinthians foi na assinatura do seu contrato

Reprodução

28K 289

Fim de papo

Meia ex-Santos contratado para o Sub-23 é dispensado pelo Corinthians sem nem estrear pelo time

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 289 41

O meia Diogo Vitor deixou o Corinthians sem nem sequer ser relacionado para um jogo da equipe sub-23, para a qual foi contratado. A dispensa do atleta foi divulgada pelo GloboEsporte.com e se deu na última sexta-feira de acordo com a publicação, um mês antes do término do vínculo do jogador com o Timão.

A avaliação de que faltou comprometimento ao atleta e o fato de a categoria, agora sob o comando do meia Danilo no cargo de treinador, só ter calendário a partir de junho desde ano, contribuíram para que o armador nem sequer vestisse a camisa alvinegra em algum compromisso.

Ele havia sido uma das novidades para a reta final do Brasileiro de Aspirantes do ano passado e, mesmo sem entrar em campo, conseguiu se envolver em polêmicas fora dele pelo excesso de peso e uma discussão na internet.

Contratado pelo Corinthians no último mês de outubro, o atacante discutiu com uma torcedora por conta de seu peso no mesmo dia em que assinou o contrato . Depois desse episódio, o jogador emagreceu e chegou a ter a estreia dada como próxima pelo clube.

A negociação entre atleta e clube, cabe lembrar, não agradava pela passagem complicada que o jogador teve no Santos. Os problemas no time de Baixada fizeram, inclusive, o Timão colocar uma cláusula de comportamento no contrato do jogador, que tinha duração até fevereiro de 2021.

Veja mais em: Corinthians Sub-23.

Confira mais novidades do Corinthians

289 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop