Meu Timão

Entrar

Cássio completou 500 jogos com a camisa do Corinthians nesta quinta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

3.7K 138

Lutaram, mas...

Cássio lamenta derrota do Corinthians e reclama de contribuição do juiz para 'retardar o jogo'

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 138 1

O Corinthians acabou derrotado por 2 a 1 pelo Bahia em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, que marcou suas 500 partidas com a camisa do Timão, Cássio analisou a partida e falou sobre a marca.

O Corinthians viu o Bahia abrir 2 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo e conseguiu diminuiu a desvantagem na metade da etapa final. Com a reclamação de um pênalti não marcado e um jogo bastante "retardado" pelos donos da casa, Cássio analisou a partida.

"A gente estava bem no jogo, tomamos dois gols no primeiro tempo. Por isso e ter que buscar resultado, criamos oportunidades, mas faltou colocar a bola para dentro. Lutamos, brigamos, teve a questão do pênalti... eles, pela situação, seguraram o resultado, e o juiz contribuiu para retardar o jogo", analisou o arqueiro em entrevista ao Premiere ao deixar o campo.

A partida foi uma importante marca individual para o goleiro. Ele lamentou a vitória não ter acontecido nesta noite, mas agradeceu pelos 500 jogos com o manto corinthiano.

"Infelizmente os 500 jogos não foi como eu gostaria, queremos sempre ganhar, vencer, não ser vazado. Quero agradecer a todos pela marca, glória a Deus, quero agradecer todos que contribuíram, deixo meu muito obrigado a todos que contribuíram, ninguém chega a lugar nenhum sozinho", celebrou o atleta.

Agora, Cássio e seus companheiros têm a semana livre com treinos. O Timão volta a entrar em campo no dia 3 de fevereiro, diante do Ceará, às 21h30, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

138 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop