Meu Timão

Entrar

Corinthians começou o ano otimista com a chegada de Tiago Nunes e Luan

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.4K 52

Dureza

De gasto com Luan a frustração por Liberta: comentarista define temporada do Corinthians como vexame

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 52 5

Com a derrota por 1 a 0 para o Santos na noite dessa quarta-feira, o Corinthians ficou bem longe da sonhada vaga na Libertadores. A classificação para o torneio continental serviria como uma espécie de salvação para uma temporada repleta de coisas ruins. Sem isso, Paulo Calçade não poupou críticas ao desempenho alvinegro.

Lembrando da tentativa de mudança de filosofia com o badalado Tiago Nunes e até mesmo do gasto pesado na contratação de Luan, o comentarista definiu o ano do Timão como um vexame dentro e fora das quatro linhas.

"Dá para classificar como um vexame decepcionante. Imaginar que começou lá atrás com o Tiago Nunes, tentando um Corinthians diferente, que o clube gastou um dinheiro que nem é dele, contratou o Luan, que custou uma nota e ainda tem que pagar pro Grêmio mais de R$20 milhões", disse, durante participação na ESPN.

"Na metade do Brasileirão o time precisa se livrar da zona do rebaixamento. Nesse campeonato, jogou futebol de fim de feira, de fim de tabela e hoje joga de meio de tabela. Então, não é muito diferente disso, é um vexame", concluiu.

Com 49 pontos e ocupando a décima colocação, o Corinthians só vai à Libertadores se vencer as duas partidas que restam do campeonato e contar com dois tropeços do rival Santos e um resultado negativo do Athletico Paranaense - entenda a situação clicando aqui.

Veja mais em: Vagner Mancini, Tiago Nunes, Luan, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop