Alexandre

44 anos , de São Paulo

Alexandre Rodrigo dos Santos

Torcedor do site número: 551.604, cadastrado desde 22/11/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/02/2019 às 15h58

Ranking de comentários

11.077º lugar

Ver Ranking

55 Comentários

84% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 21/02/2019 às 01h17

  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Carille admite susto com gols no início, mas valoriza papel da Fiel em virada na Arena"

    há 24 horas

    Carille o time vem dando susto em todos os jogos, hoje o time provou que joga melhor ofensivamente! Se você não insistisse tanto neste esquema retranca defensivamente, hoje o Corinthians estaria bem melhor.Só você que não percebeu, que o time entra em campo no 110, e os adversários entra no 220 dando choque.Depois desse jogaço contra o avenida, não é possível que você ainda vai insistir neste esquema retranca sonolento defensivo de jogar! Cara os adversários já sabe seu estilo de jogo, precisa mudar urgentemente, caso ao contrario, não vai chegar a lugar nenhum! Outra coisa, Pedrinho hoje te mostrou qual sua posição ideal, mas você insistiu todo este tempo de colocá-lo para jogar na beirada. Carille você não é técnico pra mim, você já é um grande treinador, mas ainda acho que lhe falta visão na hora de avaliar jogadores!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ricardinho falou algo interessante no SporTV"

    há 24 horas

    Pedrinho jogando hoje pelo meio, com sua habilidade, me lembrou dois ex jogadores, o Felipe que jogou no Flamengo e Vasco, e o grandioso atacante Gil! Gil, hoje esquecido pelo o Corinthians e principalmente pela a torcida!

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Romero e diretoria do Corinthians se reaproximam; renovação volta à pauta"

    há 1 semana

    Com este salário pode pegar beco! Agora tá explicado porque nunca reclamou de ser reserva, de ficar no banco tudo muito claro agora! Desculpa mas não vale este caminhão de dinheiro para um atacante que não faz gols! Quem está merecendo este salário é o Gustagol, Romero nem na bala.O pior de tudo é saber que o cara é ruim virado no jiraia, por ser atacante é caneludo pé de rato ainda quer se impor colocar as asinhas de fora.Diretoria da beco, libera para ir para o internacional, atlético mineiro o raio que o parta ou até então os quinto dos inferno! Mercenário não tem vez no Corinthians não, quero ver esses clubes interessados, pagar este salário que o Corinthians está pagando.Os empresários dele já o enrolou, dizendo que colocaria no futebol europeu, nós sabemos não tem futebol para a Europa. No máximo chega em uma China ou Arábia é para por aí! Pega beco Romercenario!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians e Romero reatam 'namoro'| Saudações express"

    há 1 semana

    Este mercenário tem que pegar beco, tá explicado porque nunca reclamou do banco de reserva é $ 100 mil dólares por mês, faz a cotação com o dólar a mais de R$ 4,00 para ver quanto este mercenário ganha.Agora ficou tudo muito claro, sua dedicação raça em campo, tudo pelo o salário alto que sempre ganhou.Esta diretoria do Corinthians cada vez mais burra meu Deus do céu! Agora o mercenário voltou a trás, porque a promessa de seus empresários de colocá-lo na Europa furou, não teve interessados em seu futebol. Duvido atlético mineiro e internacional pagar este salário que o Corinthians paga para este caneludo ruim de bola.Essas coisas só acontece na nave mãe do Corinthians, é Geovani Augusto, Guilherme e agora Romero, uns perna de rato caneludos ganhando furtuna!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Os números da primeira temporada de Eduardo Barroca como técnico do Corinthians Sub-20"

    há 1 semana

    Técnico ruim, pé frio desgraçado, perdeu as três competições que disputou! Matheus Matias já foi fritado por ele, não vai ganhar nada com esses moleques é fraquíssimo!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Carille evita projetar escalação, mas enfatiza peso de duelo com Racing"

    há 2 semanas

    Carille aparentemente parece está perdido assim como o time.Não está sabendo o que fazer, não sabe que rumo tomar.Agora que esses jogadores precisa de um chacoalhão isso não pode negar.Eu acho que querem uma visitinha da torcida no CT. Não tem outra explicação, isso mostra que perdemos aqueles jogadores de qualidade e principalmente personalidade.Essa nova geração de jogadores é de qualidade muito ruim, aquela fábrica de jogadores talentosos acabou e os moldes foram destruídos.O que surge hoje no futebol brasileiro é isso aí, que estamos vendo, uma cambadas de caneludos ruins de bola, sem qualidade sem personalidade sem vontade e ganhando uma furtuna. Não vai demorar para que os clubes, venha pensar em recrutar ex jogadores, porque essa nova geração são pipoqueiros amararelões ruins de bola caneludos! Os verdadeiros comédias!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians faz segundo tempo sofrível, leva gol no fim e perde do Novorizontino"

    há 2 semanas

    Matheus Vital não sabe até hoje o que veio fazer no Corinthians, só sei que estamos ferrados! É muito jogadores ruins caneludos ao mesmo tempo, vai chegar uma hora, que os clubes vai recrutar os ex jogadores para entrar em campo, porque está nova geração não tá com nada, é um pior que o outro. Tá difícil, eu acho que esses jogadores deveriam procurar outra profissão porque bola tá difícil!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Carille evita projetar escalação, mas enfatiza peso de duelo com Racing"

    há 2 semanas

    Carille seu estilo é muito demorado para encaixar, jogadores acostumados a jogar ofensivamente, quando tem Carille como técnico, fica totalmente perdidos porque vai aprender a defender primeiro coisas que a maioria não sabe fazer.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Carille evita projetar escalação, mas enfatiza peso de duelo com Racing"

    há 2 semanas

    Esses jogadores que foram contratados vieram todos com sono, ou já está mortos? Pedrinho e Matheus Vital está decepcionando hein? Eu acho que os jogadores querem uma visitinha da torcida!

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Carille discorda de críticas ao avaliar atuação do Corinthians, mas admite: 'Tem que melhorar muito'"

    há 2 semanas

    A qualidade desses jogadores dessa nova geração é muito ruim, estão muito abaixo dos jogadores de antigamente.A fábrica de jogadores no Brasil acabou e os moldes foram destruídos.Hoje no futebol brasileiro é só caneludos jogadores ruins de péssima qualidade.Vamos analisar o mercado, jogadores brasileiros não tem mais espaço no futebol europeu pode ver, os que vai não demora para voltar, olha como caiu a qualidade dos caneludos.Hoje é só China e Arabia que se interessa por esses caneludos ruins de bola, por em quanto hein!

    detalhes do comentário
`