Meu Timão

Entrar

16K 454

Barca?

Que jogador você não quer no Corinthians na próxima temporada; opine na enquete

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 454 17

Com apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians já começa a pensar na próxima temporada. Mais do que reforços, vários alvinegros cobram a saída de alguns atletas que não emplacaram e pouco agregam ao time de Vagner Mancini.

Em uma rápida pesquisa nas redes sociais, é possível ver uma série de nomes bem distintos nas "listas de dispensas" montadas pela Fiel. Há casos como o de Luan, investimento milionário que oscila e não corresponde as expectativas, e o de Jonathan Cafu, que só fez três jogos e não agradou.

Além da dupla, um pouco mais experiente, alguns jovens também são citados pelos torcedores. Éderson, que chegou como promessa e até empolgou, mas decaiu, é um dos exemplos. Outros nomes são Matheus Davó e Léo Natel, apostas que também tiveram alguns bons momentos, mas ao todo não agrada.

Entre os nomes questionados, outros atletas bem lembrados pela torcida são: Marllon, Michel Macedo, Camacho, Rômulo Otero, Everaldo e até mesmo Ramiro, constantemente escalado por Vagner Mancini.

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

454 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop