Meu Timão

Entrar

André Bié comando os treinos do Corinthians de olho na nova temporada

Yuri Gomes

1.9K 16

A todo vapor

André Bié detalha preparação do Corinthians para adaptação de reforços e nova temporada de futsal

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 16 0

Depois de bom 2020, com o vice-campeonato da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians já trabalha forte de olho na próxima temporada. Mantido no comando da equipe, o técnico André Bié detalhou os primeiros passos de preparação para os torneios que o time vai disputar em breve.

"Estamos passando os conceitos do nosso modelo, com ênfase no sistema defensivo e logo em seguida no sistema ofensiva. Desenhando nossos movimentos pra facilitar o processo de jogo. Nossos treinos são competitivos, atrelando parte técnica e física. Buscamos mostrar para os jogadores, principalmente para os novos, a ideia de jogo, agressividade, alma, coração e entrega", ressaltou.

"Chegaram quatro jogadores fora os dois goleiros. Trabalho continuo. Quem chegou já está se adaptando. Ambiente, que a gente preza bastante, respeita o jogador como ser humano e depois como atleta. Como sempre fomentamos esse ambiente positivo. Estamos no caminho certo", completou.

Até o momento, vale destacar, o Corinthians contratou o fixo Lé e os alas Fernandinho, tatinho e Rabisco, além dos goleiros Vitinho e Jhol. Para analisar esses jogadores em quadra, André Bié assume que chegou a hora de marcar amistosos para sua equipe.

"Já é momento de iniciar alguns jogos, para entender nossos atletas, praticar e corrigir alguns aspectos. Hora de jogar amistosos, desenhar os quartetos. Temos que dar tempo ao tempo para quem chegou se adaptar e dar corpo à nossa equipe. Acredito que isso vá acontecer o mais rápido possível", finalizou.

Veja a entrevista do jogador no perfil do clube

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop