Meu Timão

Entrar

Sem espaço no Corinthians, Davó deve ser emprestado ao Guarani

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

21K 354

Em andamento...

Corinthians e Guarani negociam empréstimo de Matheus Davó

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 354 31

Sem entrar em campo pelo Corinthians há 16 partidas, Matheus Davó pode ser transferido a um novo clube em breve. A diretoria do Timão negocia o empréstimo do atacante ao Guarani, clube que o revelou o jogador de 21 anos. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com.

Segundo a reportagem, a negociação e a transferência podem ser confirmadas até o final de semana. O jogador, vale lembrar, tem contrato com o Corinthians até o final de 2023.

De acordo com a diretoria, na época, o Corinthians investiu R$ 2 milhões pela aquisição de 60% dos direitos econômicos do atleta , que foi comprado pela empresa Elenko Sports junto ao Guarani-SP por R$ 800 mil, repassando ao Corinthians na sequência.

Davó não entra em campo pelo Corinthians desde novembro de 2020. A última vez que o jogador defendeu as cores do alvinegro foi no dia 22 daquele mês, no empate sem gols contra o Grêmio, na Neo Química Arena.

Ao todo, foram oito participações na temporada, mas apenas quatro no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Vagner Mancini, o atacante teve uma queda de rendimento nos treinamentos e, por isso, perdeu espaço.

O Guarani está no Grupo D do Campeonato Paulista, junto com Santos, São Caetano e Mirassol. O Corinthians pertence ao Grupo A, com Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André. O primeiro compromisso do Timão é no domingo, diante do Red Bull Bragantino, às 18h, em Bragança Paulista.

E mais: veja a explicação do então presidente Andrés Sanchez sobre a chegada de Davó ao Corinthians

Veja mais em: Matheus Davó e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

354 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop