Meu Timão

Entrar

Vagner Mancini falou sobre as novas oportunidades com as ausência por Covid-19

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

3.7K 30

Dois lados da moeda

'Dificuldade de alguns é a oportunidade de outros', diz Mancini sobre jogadores que serão desfalque

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 30 2

A terça-feira foi agitada para o Corinthians. Ao longo da tarde, o clube descobriu a baixa de oito jogadores para o Dérbi, que testaram positivo para a Covid-19. Diante dos desfalques, Mancini falou sobre a oportunidade para os atletas que poderão jogar.

Cássio, Guilherme Castellani, Fagner, Raul Gustavo, Fábio Santos, Gabriel, Ramiro e Cauê foram os oito jogadores alvinegros que testaram positivo e terão que cumprir os 14 dias de isolamento. Já sem contar com os atletas nesta terça, então, Mancini analiso a oportunidade para quem poderá entrar em campo

"Boa tarde a todos. Não tem muito o que agente falar, o importante é a gente saber que a dificuldade de alguns é a oportunidade de outros. Ponto final. Oportunidade de outros", começou o treinado antes da atividade do dia no CT Joaquim Grava.

"Ninguém quer pegar, mas o vírus está ai, solto no ar, temos que ser responsáveis, até porque não estamos só entre nós, temos família com a gente. Infelizmente tivemos essa lista ai com oito jogadores, ninguém tá livre de pegar, essa é a verdade, mas aqueles que estão aqui são os que vão enfrentar o Palmeiras amanhã", finalizou o treinador - veja o vídeo abaixo.

Além dos oito jogadores, vale lembrar, outros 11 funcionários do CT também foram contaminados pelo vírus, mas não tiveram seus nomes divulgados pelo clube. Ainda de acordo com a assessoria do clube, poucos infectados apresentaram sintomas e todos os testes foram reanalisados.

Com isso, então, um possível Corinthians para o Dérbi de quarta-feira, na Neo Química Arena, tem: Caique, Bruno Méndez, Jemerson, Gil, Lucas Piton, Xavier, Cantillo, Otero, Cazares, Mateus Vital e Jô.

Confira o vídeo da Corinthians TV

Veja mais em: Vagner Mancini e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop