Meu Timão

Entrar

Jogador que está com sintoma atuou nesta quarta-feira contra o Palmeiras

Danilo Fernandes / Meu Timão

33K 112

Situação complicada

Mais um jogador do Corinthians apresenta sintomas de Covid-19, e clube aguarda novos exames

visualizações 33K comentários 112 64

O Corinthians pode ter mais uma baixa na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 11h, na Neo Química Arena. Um jogador que atuou no clássico contra o Palmeiras apresentou sintomas relacionados ao Covid-19 na reapresentação no CT e o clube aguarda confirmação por meio de novos exames.

O Meu Timão teve acesso ao nome do jogador, porém, a reportagem optará por não divulgar enquanto o Corinthians não o fizer de forma oficial. O site adotou o mesmo procedimento com os 11 membros do estafe (comissão técnica e diretoria) que estão contaminados e não tiveram seus nomes divulgados.

Caso esse jogador teste positivo para o Covid-19, o Corinthians chegará a dez jogadores confirmados. Os outros são: Cássio, Guilherme Castellani, Fábio Santos, Fagner, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Vitinho e Cauê.

Vale lembrar ainda que esse número poderá ser acrescido de Camacho. O volante, de acordo com o clube, deixou a concentração antes do duelo com o Palmeiras após sentir alguns sintomas que são característicos de quem está com o vírus no corpo. O resultado do exame ainda não foi divulgado.

Como mostrou o Meu Timão na manhã desta quinta-feia, o entendimento interno no CT Joaquim Grava é de que houve um afrouxamento dos cuidados, das precauções e do medo entre os funcionários corinthianos. Veja aqui .

Veja mais em: Pandemia do coronavírus e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

112 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop