Meu Timão

Entrar

Vinícius Gonçalves Dias Araújo apitará seu primeiro jogo do Corinthians neste Paulista e segundo em 2021

Divulgação

750 14

Dono do apito

Árbitro de clássico recente contra o Santos apita confronto entre Corinthians e Mirassol nesta terça

Por Meu Timão

visualizações 750 comentários 14 1

O Corinthians encara o Mirassol pela quinta rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira. Para o duelo que acontece em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, as equipes já conhecem o dono do apito.

O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo foi o escolhido pela FPF para apitar a partida. Este será o quarto confronto entre as equipes que o árbitro esteve à frente - os dois últimos aconteceram pelo Paulistão de 2020: um empate pela fase de grupos e uma vitória do Corinthians na semifinal .

Ao todo, Vinicius Gonçalves Dias Araújo já apitou 20 jogos do Corinthians, sendo nove vitórias, sete empates e quatro derrotas da equipe do Parque São Jorge. O último deles foi no clássico contra o Santos, em 17 de fevereiro, na reta final do Brasileirão 2020. Na ocasião, o Timão saiu com um revés de 1 a 0 - veja scout completo .

Para esta terça-feira, o árbitro terá o auxílio de Daniel Luiz Marques e Luiz Alberto Andrini nas bandeiras. Rodrigo Gomes Paes Domingues será o quarto árbitro da partida, enquanto Luiz Flávio de Oliveira é o responsável pelo VAR.

Veja mais em: Arbitragem e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop