Meu Timão

Entrar

2.8K 49

'Parte do Bando de Loucos'

Fabricio Oya relembra bons momentos com a camisa do Corinthians em despedida emocionante; veja vídeo

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 49 5

O meia-atacante Fabricio Oya foi revelado pelas equipes de base do Corinthians e agora joga no Torpedo Zhodino, de Belarus. Depois de 11 anos no clube do Parque São Jorge, o atleta publicou um vídeo emocionante de despedida.

Fabricio Oya relembrou com algumas imagens momentos importantes que viveu durante seus 11 anos no Corinthians, como gols, assistências e títulos. Por cima das imagens, ex-corinthiano gravou um depoimento emocionante se declarando ao clube.

"Agradeço a vocês, Bando de Loucos, a torcida que me acolheu e me mostrou que este clube é mais que futebol, é uma religião, um estilo de vida... a forma como vibram, cantam, incentivam, choram e comemoram é diferente de tudo que já vi e vivi. Vocês me ensinaram o que é amar um clube. É exatamente como diz a música "A semana inteira, fiquei esperando, pra te ver Corinthians, pra te ver jogando. Quando a gente ama, não mede esforço, pra te ver jogar, te ver jogar, te ver jogar". Foram 11 anos de muitas alegrias, 12 títulos. Sim, 12 títulos, entre eles a Copinha e o título Paulista de 2019, já como profissional", começou, em vídeo postado no seu Instagram - veja abaixo o depoimento completo.

"Preciso agradecer todos que fizeram parte da minha trajetória: roupeiros, pessoal da limpeza, tias da cozinha, comissão... todos, sem exceção.. Serão lembrados em meu coração. Jamais esquecem de uma coisa: sou movido a desafios. Então não pensem que esse é um adeus. Tenham certeza de que é apenas um até logo, pois sempre frei parte deste Bando de Loucos", afirmou ao final da gravação.

Promessa da base corinthiana, ele teve pouco espaço no elenco profissional e acumulou alguns empréstimos para equipes do interior de São Paulo. De volta ao Timão em 2021, o atleta trabalhava no elenco Sub-23, com Danilo. A negociação entre as duas equipes, vale lembrar, ainda não teve seus moldes confirmados.

Confira o vídeo de despedida do jogador

Uma publicação compartilhada por Fabricio Oya (@fabriciooya)

Veja mais em: Fabricio Oya e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Gildo
    Gildo Cavalieri

    Fabrico peço a Deus que te abençoe na sua nova etapa, você nunca teve oportunidade pra poder mostrar tudo que você sabe, peço seja feliz e sempre respeitando nos torcedores do Timão que queremos o melhor pra você!

    A diretoria que vá para o inferno!

  • Peu
    Peu Jr. #5.631

    Digo e repito, se um mlk bom de bola quiser ter chance e ter sucesso não venha para o Corinthians, aqui é time de empresários pra roubar dinheiro e os novos talentos não jogam.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (49)

    WES
    Wes #1.059

    Porque esse menino nunca teve chance no profissional?
    Sempre ouvi falarem bem dele!
    Boa sorte meu jovem

  • Salom�o
    Salomão Costa #3.971

    Cara o que falar sobre isso, triste demais ver o que os malditos corruptos da diretoria e seus amigos empresários fazem no Corinthians, triste demais ver um menino filho do terrão que chegou aqui com 11 anos sempre demonstrou talento não ter oportunidade chega a sangrar, que um dia essas injustiças no Corinthians possam acabar e jogadores como o Guilherme Mantuan e o Fabrício Oya possam ser valorizados, ter oportunidades em suas posições de origem, tenham oportunidades de se provar em campo, nojo do cenário político asqueroso e corrupto desse clube, rezo a Deus pra que um dia acabe tanta injustiça e roubo e que os responsáveis por todo o mal que fizeram e fazem ao Corinthians colham o que se plantam, se não for nesse plano ou nessa vida, na próxima, poderia não ter dado certo como profissional no Corinthians mas não poderia não ter tido chance de se provar, tristeza me define.

  • Guilherme
    Guilherme Silva

    Sou Corintiano pra krl, porém se meu filho mostrasse algum talento para o Futebol eu não o mandaria para o Timão nem ferrando, é muito obscuro o que rola nos bastidores da galera da base, contratos longos pra jogadores problemático e jogadores Campeões na base sendo liberados de graça

  • Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Vamos que vamos

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop