Meu Timão

Entrar

Duilio Monteiro Alves tem mantido relação aberta com as torcidas organizadas

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

38K 322

Encontro

Gaviões da Fiel se reúne com Duilio no Corinthians e questiona situação financeira do clube

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 322 92

A diretoria da Gaviões da Fiel se reuniu na tarde desta quinta-feira com o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, e tratou de temas relacionados ao clube, ao time de futebol e à relação entre as duas instituições. O encontro havia sido previamente agendado para março, mas foi realizado apenas em abril.

A reunião teve diversas pautas, como situação e planejamento financeiro do Clube, entre outros assuntos. A torcida, que promoveu um debate entre candidatos antes da eleição, tem se manifestado contra a realização de jogos durante a fase emergencial da pandemia e preocupada com a atual situação financeira do Corinthians, as duas pautas principais da reunião - veja a nota.

Os representantes da comissão que acompanham notícias do Corinthians dentro dos Gaviões, composta por associados e membros da diretoria, estiveram reunidos com o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Melo e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini, para discutir assuntos pertinentes a nova gestão do Corinthians, assim como as propostas feitas em Live no período eleitoral.

Foram discutidos assuntos referente a situação financeira do clube, departamento de futebol e base, projetos futuros, Fiel Torcedor com direito ao voto e a possibilidade da ajuda da torcida do Corinthians para resolver a situação atual do clube.

As respostas dadas pela diretoria do Corinthians serão expostas para a torcida por meio de live a ser realizada em data a definir.

Além disso, também foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigência sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube.

Duilio, por sinal, já havia realizado no mês passado uma reunião com a Camisa 12, outra grande torcida organizada do Corinthians, também para dar alguns pareceres a respeito da sua administração.

Depois de ganhar a eleição em novembro e assumir o cargo no começo de janeiro, o presidente tem que lidar com seu primeiro momento conturbado ao explicar o déficit de mais de R$ 100 milhões registrado no último ano de Andrés Sanchez, seu padrinho no clube e antecessor no cargo, do qual era diretor de futebol.

Veja mais em: Torcidas organizadas e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

322 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Serginho
    Serginho Nardi #5.268

    Na verdade foram fazer um agito com a intenção de continuar tirando proveito para si próprios

  • Renato
    Renato Venâncio #2.102

    Na verdade tem que haver uma intervenção jurídica com uma auditoria séria no clube e não essas reuniões com torcida que não dá em nada, todo mundo sabe que tem maracutaia em todas as esferas do clube e principalmente no futebol, precisamos de pessoas de caráter profissional e sem ambição de enriquecer nas custas do clube, mas como tudo no Brasil não dá nada é mais fácil acabar com o clube do que esses diregentes corruptos serem presos, infelizmente!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (322)

    Fernando
    Fernando Silva

    Tirar o Andrés e colocar o Duílio, foi a mesma coisa de tirar o Lula e colocar a Dilma. Não vai mudar nada. A roubalheira só vai aumentar, e o clube cada vez mais perto da segunda divisão. Tomara que isso não aconteça.

  • Sidney
    Sidney Silva

    Se for um sistema confiável, para ajudar o clube que tanto amo, estou disposto ajudar, mas tem que ser para o pagamento do estádio!

  • Celo
    Celo Silva

    Uma vaquinha para pagar a arena? Precisa consultar fazer enquetes com quem realmente trás receita para o clube os 35 milhões de torcedores comuns caso seja positivo depósito direto com o bico que o Corinthians deve no caso a caixa econômica federal assim informar no telão externo da arena o valor da dívida com um pagôdromo e a cada deposito identificado via CPF o desconto do pagôdromo até zerar eu apoio nesses moldes sem ninguém colocar a mão no dinheiro? E com o aval da maioria dos torcedores. Meu dinheiro? Ai para o Corinthians não para quadrilhas que nem iptu e dividas do clube pagam.

  • Michael
    Michael Douglas #2.113

    Que seja uma ideia transparente aonde o torcedor que for ajudar vá direto em uma agência filiada a cobradora faça o pagamento e tenha acesso on LINE de quanto está sendo pago e quanto falta.
    Uma ação transparente pode revolucionar o futebol brasileiro e quem sabe um dia a própria fiel possa ser o patrocinador Master do CORINTHIANS e colocar de uma vez por todas esses ratos para fora do nosso clube!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop