Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Cássio e Donelli dividem o dia a dia no Corinthians

Reprodução / Twitter

4.5K 21

Relação boa!

Donelli exalta conselhos de Cássio e Gigante brinca com mão fechada do garoto: 'Cochila no pedágio'

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 21 3

Em temporada que o Corinthians tenta dar mais espaço para categorias de base, jovens formados no Parque São Jorge realizam sonhos com frequência. Um desses nomes é Matheus Donelli, que estreou como profissional e divide o dia a dia com Cássio, eu grande ídolo de infância.

"Cresci acompanhando o Cássio. Sempre foi meu ídolo, minha referência. Nunca imaginei treinar ao lado dele", ressaltou o arqueiro, em entrevista ao GloboEsporte.com, antes de valorizar os conselhos que recebe do Gigante.

"Conversa muito comigo sobre relações pessoais, futuro, como cuidar da carreira e se eu começar já com 18 anos a fazer o que ele faz, vou fazer uma grande carreira", completou.

A relação dos dois vai além da idolatria. Pessoalmente, os dois já tinham se visto inúmeras vezes. Todas resultaram em fotos que Donelli guarda com carinho. Uma delas, inclusive, é lembrada por Cássio, que hoje se queixa da "mão fechada" do garoto ao pedir carona pós-treino.

"A foto no CT eu lembro plenamente de ter tirado com ele. Depois fizemos até uma outra foto depois do Mundial. Eu sempre escutei muito bem do Donelli, né?", afirmou.

"Para no posto dá aquele sono nele, finge que tá dormindo. Se passar no pedágio, ele até cochila no carro", concluiu.

Donelli, cabe destacar, atuou em duas partidas por conta da ausência de Cássio, que cumpria quarentena após testar positivo para Covid-19.

Veja mais em: Cássio e Matheus Donelli.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop