Meu Timão

Entrar

Neto provocou elenco do Corinthians enquanto se recupera de procedimento cirúrgico

Reprodução/Instagram Stories

5.9K 50

Cutucada

Após cirurgia, Neto provoca jogadores do Corinthians: 'Vou jogar mais que esses caras'

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 50 11

Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Neto passou por uma cirurgia delicada nesta semana. . Após o procedimento, ainda no hospital, o ex-jogador não deixou de provocar o atual elenco do Timão.

"Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda", afirmou Neto em seu perfil oficial no Instagram.

"Eu fiz a cirurgia para voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras (do Corinthians) aí. Fazer gol de falta, de escanteio. Obrigado a todo mundo!, completou o apresentador.

O ex-jogador optou pela intervenção cirúrgica após dores constantes na coluna. A cirurgia durou cerca de cinco horas e Neto ainda não tem previsão de retorno para seu programa na TV Bandeirantes.

Enquanto Neto estiver afastado, o jornalista Fernando Fernandes assumirá a apresentação do "Os Donos da Bola", assim como ocorreu quando Neto testou positivo para Covid-19, no último ano. O programa ainda segue contando com a presença de Velloso e Souza como comentaristas.

Veja mais em: Neto, Ídolos do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop