Meu Timão

Entrar

Jogadores do Sub-23 têm reapresentação adiada; data ainda não foi confirmada pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

700 16

Ainda não

Corinthians adia reapresentação do Sub-23 por protocolos do Covid-19

Por Meu Timão

visualizações 700 comentários 16 1

O elenco Sub-23 do Corinthians teve o retorno às atividades adiado. A reapresentação deveria ocorrer nesta segunda-feira, mas por conta do retorno à fase vermelha no plano de contenção do Governo do Estado, o clube não conseguiu realizar os testes da Covid-19.

Segundo o UOL Esporte, o adiamento também tem uma questão prática: alguns jogadores residem em São Paulo somente durante o período de treinos e jogos, mas são de outras regiões do país. Como as atividades foram interrompidas no dia 4 de março, alguns jogadores retornaram às suas casas.

O clube se organiza para viabilizar o retorno de 21 jogadores somados aos testes da Covid-19 antes da retomada das atividades. Ainda que a tendência é que a reapresentação aconteça ainda nesta semana, o clube não definiu a data para que os atletas voltem a trabalhar presencialmente com o técnico Danilo no CT.

Vale ressaltar que o grupo tem 23 jogados ao todo, mas o lateral Igor Formiga, que se recupera de uma artroscopia no joelho, e o meia Adson estão com o elenco profissional sob o comando de Vagner Mancini. A equipe principal, inclusive, viaja nesta segunda-feira para Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária na terça-feira.

Veja mais em: Corinthians Sub-23.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop