Meu Timão

Entrar

Adversário do Corinthians nesta noite, São Bento busca primeira vitória no Paulistão 2021

Neto Bonvino/EC São Bento

850 23

O adversário

Sem vitórias, segunda pior campanha e no Z2: como chega o São Bento para encarar o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 850 comentários 23 1

O Corinthians recebe o São Bento na Neo Química Arena , às 20h, nesta sexta-feira. Pela sétima rodada da competição, o Timão busca a quinta vitória no estadual enquanto o adversário ainda não conquistou três pontos em uma partida.

Lanterna do grupo e zona de rebaixamento

O São Bento é o lanterna do Grupo B da competição, que conta com a liderança do São Paulo, seguido da Ferroviária e Ponte Preta. A equipe de Sorocaba somou três pontos em seis partidas disputadas até aqui - são três empates e três derrotas.

Até o momento, o desempenho firmou o São Bento como o 15º colocado na classificação geral, à frente somente do São Caetano, que somou um ponto no estadual (cinco derrotas e um empate). Assim, ambos os times estão na zona de rebaixamento do Paulistão, também conhecida como Z2.

Desfalques e polêmica em último compromisso

O único desfalque da equipe de Sorocaba para esta noite é o meia Patrick Vieira, que se lesionou no último compromisso da equipe, diante do Santo André - segundo colocado do grupo do Corinthians.

O meia, inclusive, protagonizou um lance polêmico da partida no ABC Paulista. Patrick Vieira marcou um gol mal anulado pelo árbitro da partida, que alegou uma falta do jogador ao subir para efetuar o cabeceio. Invalidado de forma incorreta, o tento poderia ter garantido a primeira vitória da equipe de Sorocaba na competição.

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop