Meu Timão

Entrar

Membros da organizada se reúnem com diretoria do Corinthians

Reprodução/Instagram

3.2K 37

Novo encontro

Organizada se reúne com diretoria do Corinthians para falar de insatisfações dentro e fora de campo

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 37 4

Depois da Camisa 12 e da Gaviões da Fiel , foi a vez do Pavilhão Nove se reunir com a diretoria do Corinthians para tratar de temas relacionados ao atual momento do clube. Os assuntos colocados em pauta tem a ver com insatisfações dentro e fora de campo. A organizada também deixou claro que nunca deixará de apoiar o Timão e, por isso, se faz presente na fiscalização do clube.

Em uma de suas redes sociais, a torcida registrou o encontro, que aconteceu nesta quarta-feira, e ressaltou que entendem que a diretoria está em início de gestão e tem se mostrado disposta a melhorar as finanças do clube. Os pedidos foram por um trabalho sério, profissional, com transparência e ética.

Em março, o presidente recebeu a Camisa 12, outra grande organizada do Corinthians e, mais cedo no mês de abril, Duilio também se reuniu com a diretoria da Gaviões da Fiel. Em ambos encontros foram tratados assuntos relacionados a atual administração.

No cargo desde janeiro, o presidente tem que lidar com um momento de pressão por parte da torcida, insatisfeita com o rendimento do time dentro de campo e preocupada com as finanças do clube - principalmente depois da votação das contas de 2019 e 2020 .

Confira a postagem e o texto na íntegra

Postagem oficial do Pavilhão Nove

Reprodução/Instagram

Nesta quarta (28), membros da Diretoria do Pavilhão Nove participaram de uma reunião com o Presidente do Corinthians (Duílo Monteiro), o diretor de futebol (Roberto de Andrade) e o gerente de futebol (Alessandro Nunes).
Colocamos em pauta todas as nossas insatisfações com o atual momento do Coringão, dentro e fora de campo e deixamos claro, como sempre fizemos, que nunca deixaremos de apoiar o Todo Poderoso Timão e nos faremos presentes na fiscalização do clube.

Entendemos que a Diretoria do Corinthians está no início de sua gestão e tem se mostrada disposta a melhorar as finanças do clube, mas ainda falta muito para que isso realmente aconteça. Esperamos um trabalho sério, profissional, ético e transparente.

O Corinthians é a nossa vida, nossa história e nosso amor. Não deixaremos que façam dele o que bem entenderem!

C.D. PAVILHÃO NOVE💣

Veja mais em: Torcidas organizadas, Duílio Monteiro Alves e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop