Meu Timão

Entrar

6.2K 42

Só alegria

Meia que pertence ao Corinthians é vacinado contra a Covid-19

Por Meu Timão

visualizações 6.2K comentários 42 7

O meia equatoriano Junior Sornoza, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Tijuana, do México, foi vacinado nesta quinta-feira, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por Liceth Casanova, esposa do jogador. Na fotografia publicada, Sornoza aparece ao lado da mulher exibindo o comprovante de vacinação.

Reprodução/Instagram

Desde o início de abril, alguns estados americanos, como Flórida, Nevada e Texas, abriram a possibilidade de vacinação contra a Covid-19 para todo mundo, sem qualquer restrição. Assim, os turistas, por exemplo, podem receber o imunizante de forma gratuita.

A oportunidade fez com que muitos cidadãos mexicanos, que ainda não têm previsão de receberem a dose, fossem aos Estados Unidos para garantir a vacina. O fenômeno está sendo chamado de "turismo das vacinas".

Sornoza está atuando pelo futebol mexicano desde o início da temporada. O contrato com o Tijuana tem opção de ao final do período de empréstimo, assim como foi feito com a LDU (clube que defendia anteriormente). O clube mexicano arca com 100% do salário do atleta.

Antes de ser emprestado à LDU, o equatoriano atuou 50 vezes pelo Timão, marcando um gol e dando 11 assistências. Uma delas entrou para a história, já que resultou no gol do título paulista sobre o São Paulo, anotado por Vagner Love.

Veja mais em: Sornoza, Jogadores emprestados e Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop