Meu Timão

Entrar

João Victor renovou seu contrato com o Corinthians nesta quarta-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

6.5K 87

Agora é oficial!

Corinthians confirma renovação de contrato com João Victor nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 87 16

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians confirmou em nota oficial a renovação do contrato do zagueiro João Victor. A informação do encaminhamento do acordo já havia sido confirmada pelo Meu Timão na última terça-feira .

"RENOVOU! João Victor assinou seu novo contrato com o Timão até dezembro de 2023!", comemorou o clube em suas redes sociais - veja publicação abaixo. A comemoração não ficou só por conta do clube. João Victor também festejou o acerto.

Quando eu saí do clube por empréstimo, coloquei uma meta de que queria ganhar experiência para voltar ao Timão e fazer história com essa camisa. Estou muito feliz com a renovação e quero dar muitas alegrias para a torcida”, afirmou o zagueiro.

O novo vínculo de João Victor vai até dezembro de 2023 - o atual contrato era até julho de 2022. O Corinthians ainda aproveitou para aumentar a multa do atleta, que agora é de 50 milhões de euros (cerca de R$321 milhões na atual cotação).

O Corinthians, vale destacar, tem 55% dos direitos do atleta, que voltou com moral alta de empréstimo ao Atlético Goianiense, onde foi titular absoluto e campeão estadual. Na equipe de Mancini, já atuou de zagueiro e lateral-direito.

Confira a publicação do Corinthians

Reprodução/Twitter

Veja mais em: João Victor.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop