Pedro
Pedro

Pedro Botan

68 anos, de Sobradinho

Torcedor do site número: 700.375

cadastrado desde 06/05/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/11/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.076º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.580º lugar

Ver Ranking

254 Comentários

91% de aprovação

68 Posts

54% de aprovação

Última atividade no site em 29/11/2020 às 17h09

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 29/11/2020 às 15h53

  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Grupo político de Andrés Sanchez repete com Duílio estratégia utilizada nas seis vitórias seguidas"

    há 1 dia

    O CAUDILHO Andrés Sanchez este sim sabe como conduzir a tropa ao delírio de alguns poucos CORINTHIANOS para se deliciar as benevolência do CLUB CORINTHIANS PAULISTA

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Conselho Deliberativo do Corinthians racha ao meio após eleição; vitalícios serão fiel da balança"

    há 2 dias

    Muito justa sua observação Bruno, TORCEDOR sócio votando seria a escolha justa, precisamos mudar o estatuto do clube, agora haverá 3 anos pra que isso ocorra senão será a mesma ladainha.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Conselho Deliberativo do Corinthians racha ao meio após eleição; vitalícios serão fiel da balança"

    há 2 dias

    O CORINTHIANS não ganha nem perde o CORINTHIANS é o CORINTHIANS, quem ganha ou perde são pessoas que hoje faz parte da diretoria ou conselho mas estão temporários. Torcer contra a instituição CORINTHIANS é retrocesso, nem CORINTHIANO é, atitude é politica e politica resolveremos.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Fiel escolhe Fagner como melhor em campo no empate com o Grêmio; expulso destoa e é o pior"

    há 1 semana

    Discordar faz parte do TORCEDOR, não acho o Fagner o melhor ou herói da partida até por que perdeu um gol na marca do pênalti e foi parabenizar goleiro adversário, cadê o sangue no olho, Luan ainda não sabe o fundamento do futebol é ruim de 'matar' uma bola rasteira em sua direção, tem dó, o Grêmio não tem esse futebol que narradores comprometido com grana alheia diz, não se enganem, poderia até sair com vitória, qual defesa de Cássio dificílima nenhuma.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Andrés critica arbitragem, projeta queixa à CBF e diz: 'Esse não apita mais jogos do Corinthians'"

    há 1 semana

    Quando a CBF manda um juizeco de 3ª linha não tem o que reclamar ele já vem com defeito de fabrica, é sabido que o proposito era prejudicar o CORINTHIANS. Andrés como bom politico ataca de responsável. KKKKK

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians vai bem mesmo com dois a menos e empata com o Grêmio na Neo Química Arena"

    há 1 semana

    Esse árbitro e o narrador do sportv estão na folha de pagamento do grêmio, que lambição, é Grêmio pra lá Grêmio pra cá, é uma puuutaria só, narrador parasita de bola, esse tá na folha dos jogadores.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "[Publi] Corinthians aparece como 'azarão' contra o Grêmio em sites de apostas"

    há 1 semana

    Se sair uma goleada de 1 para o Timão vou ficar feliz.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Empresário de Carlos Augusto prevê lucro grande ao Corinthians mesmo após revelação"

    há 1 semana

    Lucro, perda, lucro, perda, ou a contabilidade esta perdida ou tem mentiroso nesse angu. Afinal é só alguns milhões. Ah já sei é a oposição criando situações constrangedoras ao Presidente ao Conselho Consultivo e por fim ao agente do jogador. Quanta bobagem e no fim não dá em nada.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo e Gobbi prometem Gestao Profissional"

    há 2 semanas

    Para o CORINTHIANS sair da crise precisa de credibilidade no mercado. Veja a cerveja espanhola. Necessita de dinheiro e muito, mas não com esses que aí estão. Fora Andrés, fora Gobbi e todos seus amigos dos amigos. Só com administradores profissional, assim haverá sucesso. É difícil mas é assim.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Ações contra o Corinthians na Justiça já somam mais de R$ 142 milhões; veja o status de cada uma"

    há 2 semanas

    CORINTHIANS precisa perder jogos pra aparecer falcatruas, desorganização, corrupção, contratos de milhões suspeitos na ARENA, quantidade de processos na justiça com atletas que não ouço ou vejo qualquer outro clube nesse nível de processo, sem ganho de causa para o CORINTHIANS vai ter que pagar valores absurdos por falta de qualidade no departamento jurídico. Qual o futuro do CORINTHIANS? Vai ser difícil saber.

    detalhes do comentário
`