Meu Timão

Entrar

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves considerou um avanço no plano de imagem e marketing do clube

Divulgação

14K 75

Novidade

Corinthians lança plano de saúde para torcedores em parceria com patrocinador

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 75 99

O Corinthians lançou nesta quinta-feira o plano de saúde Hapvida Timão, uma incursão no mercado em parceria com um dos seus patrocinadores de camisa. O sistema tem um site no qual o torcedor pode escolher entre planos odontológicos ou de saúde com cobertura mais completa.

Segundo comunicado do clube, os produtos licenciados (Hapvida Timão), nessa primeira etapa de lançamento, terão o Plano Odontológico com cobertura nacional no valor de R$ 27,90 por mês, e os planos de saúde iniciando a cobertura conforme as regiões com atendimento próprio do Sistema Hapvida, a partir de R$ 97,50 com cobertura hospitalar, ambulatorial e obstetrícia ( veja aqui ).

"Para nós do Corinthians, é fundamental esse fortalecimento das parcerias digitais com nossos patrocinadores", afirmou o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

"Isso comprova o compromisso do marketing do Corinthians com a inovação e, além disso, facilitará o acesso de nossos torcedores a bons serviços de saúde", concluiu.

De acordo com Candido Júnior, vice-presidente comercial e de relacionamento, esse é mais um investimento do Sistema Hapvida que se une à paixão do brasileiro pelo futebol.

"O Hapvida investe no Corinthians por suas práticas de inclusão, paixão pelas pessoas e respeito às diferenças, pois é o time do povo", disse o profissional.

"Promover mais saúde para a população com um dos times mais tradicionais do Brasil é a missão desse novo produto do Sistema Hapvida. Agora, os torcedores poderão estar mais perto do Corinthians cuidando da saúde, nosso bem precioso", destacou Carlos Prebelli, diretor executivo comercial do sistema Hapvida.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop